Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luciana Oliveira

Acordei pensando no pão que está no forno


Acordei pensando no pão que está no forno - Gente de Opinião

Esse pão tem tudo pra ficar solado, incomível.

Muito fermento, muito calor, farinha de quinta categoria e sova exagerada.

O juiz Sérgio Moro, muitos como ele, a PF e a OAB acrescentam fermento. Fazem de tudo pra parecer bonito um pão que ao cortar vai se esfarelar.

A grande mídia aumenta o calor o quanto pode, um erro que faz murchar ao invés de crescer.

Não espere que seja bom o que é feito com uma farinha de péssima qualidade. Os parlamentares que orquestram o impeachment são de quinta categoria! Nem disfarçam que mentem, que vão servir algo inapropriado ao consumo.

E finalmente, a sova. O lema é comer logo, mesmo que não preste. As mãos batem umas nas outras, como se isso fosse acelerar o processo. E são muitas mãos, 54 milhões à esquerda e 51 milhões à direita.

Pior, outros 30 milhões que se abstiveram, que não botaram a mão na massa, agora acrescentam fermento, calor, farinha ruim e sova.
 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cláudia de Jesus destaca importância da união do campo progressista na Caminhada Esperança

Deputada Cláudia de Jesus destaca importância da união do campo progressista na Caminhada Esperança

O movimento que une nove partidos do campo democrático  em Rondônia realizou um grande ato, na chácara da Eucatur, em Jí-Paraná.A caminhada Esperança

Projeto Conectando Periferias leva cultura hip-hop a escola no Orgulho do Madeira

Projeto Conectando Periferias leva cultura hip-hop a escola no Orgulho do Madeira

Evento destaca a música rap com shows de artistas do Acre e diferentes cidades de Rondônia, além de palestra do renomado rapper Eduardo TaddeoO pro

Izabela Lima lança músicas do EP autoral que celebra 25 anos de carreira

Izabela Lima lança músicas do EP autoral que celebra 25 anos de carreira

Já está disponível em todas as plataformas digitais de música a primeira das cinco faixas do EP CANTO EM MIM, primeiro trabalho autoral da cantora

Izabela Lima fará pré-show de Lenine no Festival Povos da Floresta

Izabela Lima fará pré-show de Lenine no Festival Povos da Floresta

A participação da artista antes do show do pernambucano Lenine, realça a essência do festival criado para conectar a diversidade cultural da Amazô

Gente de Opinião Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)