Quinta-feira, 10 de junho de 2010 - 11h35
No afunilamento das convenções partidárias, os boatos tomam conta nos círculos políticos. Um deles se espalhou rapidamente pelo estado, dando conta que o pedetista Acir Gurgacz teria desistido da candidatura ao governo. Alguns institutos chegaram a retirar o nome do pedetista das novas sondagens eleitorais.
Gurgacz teria sido vitima de fogo amigo: alguém ligado a sua campanha teria confidenciado que ele não seria mais candidato e aí a coisa se espalhou como um rastilho de pólvora.
Considerando absurdo, os pedetistas nem se pronunciaram a respeito. Na verdade, o PDT já convocou até as convenções do partido para o lançamento da candidatura ao governo, Senado e a homologação das chapas à Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa. Será no dia 30, no plenário da Câmara de Vereadores de Porto Velho.
Por seu lado, Acir Gurgacz – que tem sido um dos senadores mais atuantes do Congresso neste ano - mantém sua programação de contatos e com agenda cheia de visitações neste final de semana e sua maratona sinaliza que esta na disputa.
Fonte: Gentedeopinião
Constato uma disputa encarniçada para as cadeiras da Assembleia Legislativa
Lei desafiadaO fenômeno de quatro votos diferentes no julgamento do Marco Civil da Internet pôs a nu as dificuldades do Estado brasileiro diante da
O marketing político de Sérgio Gonçalves está falhando
Experimento crucialSó na literatura mais fantástica e na distopia se pode imaginar a Amazônia seca, mas no ano 2000 a ciência entrou na parada: sur
Jair Bolsonaro quer fazer barba, cabelo e bigode nas eleições em Rondônia
Vidas ricasA Amazônia é cantada em prosa e verso por suas grandezas, desde sua ampla biodiversidade até o inigualável volume do Rio Amazonas e a var
Os guerreiros estão em pé de guerra com as machadinhas afiadas
Borboletas cínicasJusto quando um dilúvio desaba sobre o Sul, no Norte se especula sobre com que condições atmosféricas os participantes da COP30 s