Porto Velho (RO) sábado, 30 de maio de 2020
×
Gente de Opinião

Anísio Gorayeb

Relembrando: Programa Viva Porto Velho


Relembrando: Programa Viva Porto Velho - Gente de Opinião

Nesses tempos de quarentena, vale a pena relembrar um pouco do meu ingresso nos meios de comunicações.

No final de janeiro de 2010, fui convidado pelo amigo Viriato Moura, para lhe conceder uma entrevista sobre nossa antiga cidade no seu Programa Viva Porto Velho, apresentado aos domingos na Rede TV Rondônia.

Uma semana após aquela entrevista ir ao ar, recebi nova ligação do Viriato, me convidando para uma nova conversa.

O mesmo me convidara, para apresentar um quadro dentro do seu programa, o qual estreou dia 10 de fevereiro do mesmo ano.

Jamais imaginei que um dia estaria na televisão fazendo algo mais que conceder uma simples entrevista. Até então, minha atuação na área eram os meus artigos saudosistas em alguns sites.

Um mês depois iniciamos nossa atuação também no rádio, ampliando assim as ações do Projeto Viva Rondônia, um projeto nativista criado por Viriato Moura, que além de médico, é escritor, apresentador e artista plástico.

Iniciamos na Rádio Transamazônica FM, depois fomos para Rádio Cultura FM e hoje atuo na Rádio Rondônia FM, 93.3, onde apresento o programa Viva Rondônia. 

Em 2015 o Programa Viva Porto Velho saiu do ar, e então, fui convidado nesse mesmo ano (2015) pelo então Diretor da Rede TV, Alessandro Lubiana, para apresentar um novo programa na emissora, o Programa Nossa História AGORA! O AGORA, é uma abreviatura do meu nome, A de Anisio e GORA de Gorayeb. 

Lá se vai uma década fazendo uma das coisas que mais gosto que é falar da nossa historia e podendo dividir essas historias, das quais algumaseu vivi, com nossos ouvintes e telespectadores.

Aproveito para agradecer mais uma vez, ao querido Viriato Moura, o qual me apresentou esse mundo, e com quem aprendi muito, o que me permitiu chegar até aqui.

Gratidão sempre meu amigo.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Anísio Gorayeb

Faleceu Aida Figiber de Oliveira

Faleceu Aida Figiber de Oliveira

Com muito pesar, comunicamos o falecimento da Senhora Aida Figiber de Oliveira, ocorrido no início da manhã  dessa quinta-feira (28/05) no Rio de Jane

Anísio Gorayeb e a ex-prefeita de São Paulo, Luíza Erundina

Anísio Gorayeb e a ex-prefeita de São Paulo, Luíza Erundina

No ano de 1993, quando eu exercia o cargo de Secretário Adjunto da Administração do Estado de Rondônia, fui recebeido em Brasília, pela Ex-prefeita de

Centenário de Anísio Gorayeb

Centenário de Anísio Gorayeb

Nesse sábado dia 23, meu saudoso pai Anísio Gorayeb estaria completando 100 anos. Ele nasceu no pequeno povoado de Fortaleza do Abunã, no dia 23 de ma