Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Social

Sorteio de um carro 0km em ação beneficente pró ASSDACO é agora dia 1° de maio


Sorteio de um carro 0km em ação beneficente pró ASSDACO é agora dia 1° de maio - Gente de Opinião

Acontece na próxima semana, dia 01 de maio, o sorteio de uma rifa beneficente que irá contribuir com a missão social da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO).

Iniciativa da Igreja Assembleia de Deus Madureira, de Ji-Paraná, uma ação beneficente irá contribuir com a missão da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni.

O 1º Prêmio e um carro Fiat Mobi ou o valor de R$ 65.000,00 em dinheiro via Pix. Já o 2º, 3°, 4° e 5º prêmios são o valor R$ 1.000,00 cada.

Com sede em Cacoal, a ASSDACO é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, responsável pela realização de diversas campanhas de prevenção ao câncer, em vários municípios rondonienses. 

CAMPANHA ON LINE

Ao adquirir seu bilhete online, você receberá o cupom preenchido diretamente pelo WhatsApp. Uma equipe destacará a parte que será colocada na urna, garantindo sua participação no sorteio. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone: (69) 99287-3100. Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 17h. 

COMO PARTICIPAR

Compre quantos bilhetes puder e pague pela chave pix: e-mail [email protected]

Envie o comprovante do pagamento para o WhatsApp (69) 99287-3100
Link da campanha: https://form.jotform.com/250615560357658?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAabf3MDxS9XVEveacX_q622EMvPJ7aDT7oYPC9A_LIKW78qsiu_7kmJW98g_aem_4-UGB4D3FvpKf1V_azp-UA

O link também está disponível na página inicial do Instagram oficial da ASSDACO https://www.instagram.com/assdacocacoal/

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

FIMCA e Metropolitana recebem encontro nacional de músicos militares em Porto Velho

FIMCA e Metropolitana recebem encontro nacional de músicos militares em Porto Velho

O Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA e a Faculdade Metropolitana sediaram, nesta segunda-feira (15), a abertura oficial do 5º Encontro N

Assembleia reforça incentivo à doação de sangue durante o Junho Vermelho

Assembleia reforça incentivo à doação de sangue durante o Junho Vermelho

Projetos de lei para estimular novos doadores, apoio a campanhas de coleta e aprovação de recursos destinados ao funcionamento da rede de hemotera

Após repercussão de doação feita por jornalista e paciente oncológica, ação mobiliza novas voluntárias em Porto Velho

Após repercussão de doação feita por jornalista e paciente oncológica, ação mobiliza novas voluntárias em Porto Velho

Neste sábado, um movimento solidário vai reunir mulheres de Porto Velho em uma corrente de cuidado e empatia. A ação, realizada pela Ecoa Comunicaçã

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)