Quinta-feira, 2 de julho de 2020 - 18h30
A Santo Antônio Energia entregou hoje para a Prefeitura de Porto Velho materiais que serão usados pelos profissionais de saúde no combate a pandemia.
Foram doados mil testes rápidos, três mil aventais de proteção, tubos cônicos para a realização de exames moleculares de Covid, oxímetros usados para medir a oxigenação do sangue e termômetros infravermelhos.
A doação foi feita pelo diretor de Operações da empresa, Dimas Maintinguer, ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.
Nos próximos dias serão entregues materiais para o Governo de Rondônia. No total, a Santo Antônio Energia está investindo mais de R$ 750 mil nas doações que reforçam o compromisso da empresa com a comunidade rondoniense.
Festa Às Nações encerra com sucesso e reúne milhares de visitantes no Parque da Cidade
A 12ª edição da Festa às Nações terminou na noite de domingo (14), após quatro dias de programação gratuita no Parque da Cidade, em Porto Velho. O eve
Família Acolhedora transforma vidas em Porto Velho
“Eu me sinto feliz quando posso fazer algo por alguém. Acolher uma criança é um gesto de amor que transforma não só a vida dela, mas a nossa também”.
A literatura se une à resistência de mulheres que já sofreram algum tipo de violência de gênero. Foi oficialmente lançada a coletânea “De Volta Para
Inscrição da coletânea terá como tema o empoderamento feminino como caminho de superação da violência contra a mulher. Serão aceitos relatos pessoai