Sexta-feira, 28 de junho de 2019 - 11h09
Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento da pequena Maria Gabriela Souza Silva, aos 11 anos de idade, ocorrido na tarde desta quinta-feira (27) em Porto Velho.
Gabriela era aluna do 6º ano “E” da Escola Estadual Cora Coralina de Ariquemes, sua morte precoce deixou a comunidade escolar e em especial a Cora Coralina abalada, pois era uma criança saudável, alegre e participativa, e a partir do momento em que se descobriu um cisto no cérebro, faleceu em poucos dias.
Aos colegas, familiares, professores e funcionários da escola, o nosso mais profundo pesar, e mesmo que não encontremos palavras para transmitir conforto, temos a certeza que tudo tem um propósito e que Deus dê a cada um o entendimento necessário.
O velório está ocorrendo na Capela Ecumênica de Ariquemes e o sepultamento está marcado para a tarde desta sexta-feira (28).
Aos 46 anos, pai de três filhos e atualmente desempregado, Manoel Mateus, que concluiu o curso de mestre de obras na primeira etapa do programa estadu
3º Leilão Solidário em Corumbiara une comunidade em prol da saúde e inclusão
No próximo dia 31 de agosto, o município de Corumbiara (RO) será palco de uma grande mobilização solidária: o 3º Leilão Solidário, que acontecerá no
Em meio a milhares de vozes entoando cânticos de fé e gratidão, o governador Marcos Rocha participou da 31ª edição da Marcha para Jesus, neste sábad
A Prefeitura de Porto Velho confirma sua parceria institucional na realização da 31ª Marcha para Jesus, um dos maiores eventos religiosos (cristão) de