Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Social

Defensoria Pública do Estado de Rondônia participa de Ação Social neste fim de semana


Defensoria Pública do Estado de Rondônia participa de Ação Social neste fim de semana - Gente de Opinião

Neste fim de semana, no dia 08 de março, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) irá participar da ação social “Porto Velho em Ação”, organizada pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). A ação acontecerá na Praça Céu - SINE Leste, localizada na Rua Antônio Fraga Moreira, 1706, Bairro Juscelino Kubitschek, das 08h às 16h.

O evento tem como objetivo proporcionar serviços de atendimento à comunidade, promovendo cidadania, saúde, bem-estar e integração social. Além disso, incluirá uma programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Os serviços prestados pela DPE/RO abrangem diversas áreas, incluindo direito civil, família e sucessões, registros públicos, direito do consumidor, acidentes de trabalho, saúde, proteção à criança e ao adolescente, causas criminais, execução penal, entre outras.

Os participantes devem levar seus documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência dos últimos três meses e comprovante de renda atualizado. Caso estejam desempregados, devem apresentar a carteira de trabalho. Além disso, é necessário levar os documentos relacionados ao problema que desejam resolver.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho e INSS unem forças para acelerar perícia e avaliação de crianças com deficiência

Prefeitura de Porto Velho e INSS unem forças para acelerar perícia e avaliação de crianças com deficiência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), firmou uma parceria estratégica com o Institu

Casal Claudenilson Alves e Rosy Viana Alves representa o GOB-RO em agenda institucional da SAFL em Brasília

Casal Claudenilson Alves e Rosy Viana Alves representa o GOB-RO em agenda institucional da SAFL em Brasília

O Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil – Rondônia, Claudenilson Alves, e a primeira-dama do GOB-RO, Rosy Viana Alves, tiveram participação de des

MPRO participa do encerramento do “Projeto Gotas de Esperança” em Porto Velho

MPRO participa do encerramento do “Projeto Gotas de Esperança” em Porto Velho

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do procurador de Justiça Marcos Valério Tessila de Melo, participou do evento de encerramento do “

Mulheres Karitiana e os Saberes da Floresta ganham destaque internacional em artigo apresentado no ENGEMA/USP 2025

Mulheres Karitiana e os Saberes da Floresta ganham destaque internacional em artigo apresentado no ENGEMA/USP 2025

As vozes, a força e o conhecimento ancestral das mulheres Karitiana chegam ao cenário acadêmico internacional por meio do artigo “Mulheres Karitiana

Gente de Opinião Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)