Terça-feira, 12 de abril de 2022 - 08h10

Uma cadela da raça Boxer de 3 anos, parda escura que atende pelo nome de Malu, foi embarcada do barco Vieira 2, conduzido por Jones Cavalcante da Silva.
O preço da passagem do animal ficou em R$ 300,00 e o comandante do Barco ficou de entregar a Boxer em Porto Velho. Se comprometeu de dar assistência e segurança a cadela que estava numa gaiola bem confortável e com um trinco que só abria pelo lado de fora.
Misteriosamente a cadela desapareceu. Ninguém sabe, ninguem viu. A porta da gaiola estava aberta, não foi arrombada e nem violada.
Ao ser questionado pelo desaparecimento da cadela, o sr. Jones disse que achava que ela, cadela, tinha pulado do barco. Somente esse comentário.
A dona do animal, Sra. Ione Tavares, uma pessoa já idosa, diabética e com hipertensão, está desesperada com o desaparecimento de seu animal de estimação.
Já prestou queixa na Polícia em desfavor do sr. Jones Cavalcante da Silva, comandante do Barco Viera 2 e pede se alguém souber do paradeiro do animal entrar em contato pelo tel (zap) 092 99235-7163
Galeria de Imagens
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) e a Rede Lilás estiveram reunidos com representantes de veículos de comunicação nesta sexta-feira (19/12) par

Em uma manhã marcada pela emoção e pelo reconhecimento histórico, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio-RO entregou, nesta quinta-fei

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), em parceria com a Comissão de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade (Comissão EGRD), promoveu a palestra “

A Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), da Prefeitura de Porto Velho recebeu do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (T
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)