Sexta-feira, 14 de março de 2025 - 14h22

Promovido
pela Associação do Observatório Socioambiental, o 2° Jantar das Mulheres
Novamutuenses aconteceu na última quarta-feira (12/03), no Hotel Lumiar, em
Nova Mutum Paraná. O evento, que já se tornou tradição na região, reuniu 68
mulheres da comunidade para uma noite especial de celebração, reconhecimento e
fortalecimento da força feminina.
Com o tema "Reviva o glamour dos anos 60!", o jantar resgatou o charme e a elegância da década de 1960, com decoração temática e um concurso de melhor look da noite. A programação contou com momentos emocionantes, homenagens especiais, um desfile temático e a entrega do prêmio "Mulheres que Inspiram", que reconheceu mulheres de destaque na comunidade por suas trajetórias inspiradoras e transformadoras.

Além disso, as convidadas desfrutaram de um jantar cuidadosamente preparado, ao som de uma trilha musical envolvente que trouxe ainda mais encanto à noite. O ambiente proporcionou conexões genuínas, troca de experiências e um sentimento de pertencimento, reforçando a importância da valorização feminina.

Para Lucilene Pereira, diretora executiva da Associação do Observatório, o jantar vai além de uma celebração:
"Cada mulher que esteve presente carrega uma história de superação e força. Nosso objetivo é reconhecer e incentivar essa trajetória, criando um espaço de inspiração e acolhimento. Ver essa energia contagiante e a felicidade de cada participante nos motiva a continuar promovendo iniciativas como essa."

O 2° Jantar das Mulheres Novamutuenses se consolidou como um momento único de empoderamento, reconhecimento e celebração. Que essa rede de apoio continue crescendo, fortalecendo laços e inspirando ainda mais mulheres a acreditarem em seu potencial.
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Centro de Convivência do Idoso recebe a ação “Sexta-Feira Cidadã no CCI”
O Centro de Convivência do Idoso (CCI), da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), da Prefeitura de Porto Velho, será palco de

A iniciativa busca valorizar a produção audiovisual regional e ampliar o debate sobre temas como identidade, ancestralidade, racismo, afetos e proce

Mulheres do Brasil têm participação na programação do Inspire-se do Porto Velho Shopping
O Grupo Mulheres do Brasil participa da programação do Porto Velho Shopping dentro das atividades do Inspire-se. A abertura da programação foi reali

Dia das Mulheres: piquenique no Parque Natural de Porto Velho terá ônibus gratuito para mulheres
Em alusão ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, promove neste sábado (6), a pa
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)