Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Turismo

Venha se divertir no Reveillon da Luz em Ouro Preto do Oeste


 
A Amazônia Adventure® lança um novo Roteiro Turístico de final de ano para quem se interessar em conhecer um dos Réveillons aberto ao público mais tradicional e organizado do Estado de Rondônia.

Que tal conhecer o "Reveillon da Luz em Ouro Preto do Oeste" que acontecerá na Praça da Liberdade. O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de dezembro e inclui show com Thyago Thayllon, finalista do programa Ídolos, da Record.

Venha se divertir no Reveillon da Luz em Ouro Preto do Oeste - Gente de Opinião

O Réveillon também contará com o sorteio, no dia 31, de três motocicletas duas CG’s 125 Fan e uma NXR Bros ao preço da cartela de R$ 10 que pode ser encontrada em vários pontos comerciais do município.

A programação musical inclui ainda apresentação da Novo Thempo e mais bandas regionais, além dos Dj’s César, Jotta, Edmilson e Amon. O evento também promete uma grande queima de fogos devem animar a noite da virada e comemorar a chegada de 2016.

Thyago Thayllon foi um dos finalistas do programa Ídolos, da Record, apresentado por Marcos Mion, no ano de 2012.

O Roteiro inclui 4 dias e 3 noites, saindo dia 31 de dezembro, quinta-feira as 7 horas da Praça das Três Caixas D’águas em Porto Velho com retorno dia 03 de janeiro de 2016, domingo. Incluso no Pacote transporte, seguro viagem, hospedagem no hotel Dominique dias 31/12 a 01/01 e hospedagem Graúna Resort dia 02/01; Day Use no Vale das Cachoeiras Water Park; Day use no Graúna Resort e visita ao Morro Chico Mendes na rampa de salto de Paraglider*.

Quem tiver interesse pode entrar em contato e reservar sua vaga, pois são somente 15 vagas disponíveis em nossa Van executiva. Quem tiver interesse em ir em veículo próprio daremos desconto especial. Para pagamento a vista daremos 10% de desconto e mais 10% para que for com acompanhante.

Quem se interessar pode entrar em contado pelos telefones (69) 3221-0030 / 9953-3364 ou pelo whatapp 9256-0007 e falar com Saulo Giordane, turismólogo responsável pelo Roteiro.

Que tal convidar amigos e familiares e fazer parte dessa programação especial de fim de ano? Então corra e garanta logo sua vaga!
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae em Rondônia fortalece ações integradas para a Rota Turística Internacional Pantanal-Amazônia-Andes-Pacífico

Sebrae em Rondônia fortalece ações integradas para a Rota Turística Internacional Pantanal-Amazônia-Andes-Pacífico

Na tarde desta quarta-feira (4), na sede em Cuiabá-MT da Fecomércio, representantes dos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul,

Novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho são empossados

Novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho são empossados

Turismo (Comtur), presidido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), teve sua primeira reunião ordinária de 2

Novo plano de marketing do turismo para atrair estrangeiros é lançado no Rio

Novo plano de marketing do turismo para atrair estrangeiros é lançado no Rio

O Plano de Marketing Turístico Internacional do Brasil para o período de 2025 a 2028 foi lançado nesta segunda-feira (19) no Rio de Janeiro. O minis

Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa

Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa

O governo de Rondônia marcou presença na 35ª edição da Better Tourism Lisbon Travel Market (BTL), um dos maiores eventos do turismo mundial, proporc

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)