Segunda-feira, 28 de novembro de 2011 - 18h38
O comunicador Anísio Gorayeb recebeu no ultimo sábado, dia 26, o novo Superintendente Estadual de Turismo de Rondônia, Basílio Leandro de Oliveira, em seu programa “Porque Hoje é Sábado”
Basílio, que assumiu a SETUR dia 1º de novembro, falou sobre o nosso potencial turístico e também sobre as ações da superintendência para atrair novos visitantes.
Com belíssimas regiões como o Vale do Guaporé, que possui uma flora exuberante e uma grande variedade de peixes exclusivos da região, o turismo de pesca é uma das opções.
Segundo o superintendente, temos também outros eventos que precisam de maior divulgação, e citou como exemplo o “Duelo da Fronteira”, evento folclórico que acontece no município de Guajará Mirim e as feiras agropecuárias.
O “Porque Hoje é Sábado“ é apresentado pelo economista e jornalista Anísio Gorayeb e pelo médico e jornalista Viriato Moura, a produção musical é do advogado João Wilson Gondim. O programa vai ao ar das 09hs às 10hs da manhã, na Rádio Transamazônica FM, 105.9.
Fonte: Ascom
O governo de Rondônia, marcou presença na Edição 2025 do Meeting Brasil, que aconteceu nos dias 4, 5, 7, 11 e 13 de agosto, nos países do Paraguai,
Resex Lago do Cuniã acelera para se tornar referência nacional em turismo comunitário
A Reserva Extrativista (Resex) Lago do Cuniã, localizada a 100 km de Porto Velho, vive um momento histórico. Formada por quatro núcleos comunitários
Turistas europeias encerram imersão amazônica com encantador passeio de barco pelo rio Madeira
Uma Amazônia autêntica, viva e inesquecível. Assim pode ser resumida a experiência de um grupo de turistas e empresárias portuguesas que passaram uma
Empresárias europeias realizam City Tour pelo centro histórico de Porto Velho
Dando sequência ao projeto "Expedição Reconexão – Desenvolvimento Humano e Empresarial", promovido com o apoio da prefeitura de Porto Velho através da