Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Turismo

Setur apresenta exposição de foto no Porto Velho Shopping


 Setur apresenta exposição de foto no Porto Velho Shopping - Gente de Opinião

Segue a exposição itinerante de fotografias vencedoras do concurso "Rondônia é mais" promovido pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur). São 26 registros que serão mostrados a partir desta sexta-feira (28) na galeria de artes do Porto Velho Shopping (2º piso).

O acervo é composto por fotos que apresentam Rondônia nos mais variados segmentos do turismo, com destaque às três imagens campeãs do concurso que teve mais de 900 inscrições. A foto “Pesca esportiva na região de Jacy Paraná”, município de Porto Velho, de autoria de Pedro Agostinho da Trindade foi a vencedora do certame e mostra o principal chamariz turístico do Estado, a pesca esportiva.

O material que traz o olhar dos participantes identificando uma gama significativa de opções encontradas em Rondônia foi produzido por fotógrafos profissionais e amadores, reveja atrativos turísticos de 17 municípios rondonienses.

A exposição segue até o dia o dia 12 de maio e é aberta ao público em geral, gratuitamente, todos os dias da semana das 10h às 22h.

Fonte: Taciana Guzman

Gente de OpiniãoSexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondônia recebe Plano Brasis com foco em transformar potencial em crescimento do turismo internacional no estado

Rondônia recebe Plano Brasis com foco em transformar potencial em crescimento do turismo internacional no estado

Ecoturismo, pesca esportiva, turismo de aventura, birdwatching e experiências de base comunitária, além de gastronomia com sabores e aromas tradicio

Rondônia se destaca na ABAV EXPO 2025 e celebra momento histórico com o lançamento do Selo Amazônia

Rondônia se destaca na ABAV EXPO 2025 e celebra momento histórico com o lançamento do Selo Amazônia

O estado mostrou sua força em uma das maiores feiras de turismo da América Latina, que já nos dois primeiros dias desta edição recebeu mais de 31.90

Sebrae em Rondônia e Semtel levam empresários à Abav Expo 2025, no Rio de Janeiro

Sebrae em Rondônia e Semtel levam empresários à Abav Expo 2025, no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira (10) encerrou-se a Abav Expo 2025, a maior feira do setor de turismo da América Latina, realizada no Expo Center, no Rio de Janeir

Rondônia recebe reconhecimento nacional pela gestão pública de turismo

Rondônia recebe reconhecimento nacional pela gestão pública de turismo

Rondônia conquistou o 3º lugar no ranking nacional do Prêmio Mérito & Talento, promovido pela Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais

Gente de Opinião Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)