Quarta-feira, 26 de abril de 2017 - 09h27

Segue a exposição itinerante de fotografias vencedoras do concurso "Rondônia é mais" promovido pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur). São 26 registros que serão mostrados a partir desta sexta-feira (28) na galeria de artes do Porto Velho Shopping (2º piso).
O acervo é composto por fotos que apresentam Rondônia nos mais variados segmentos do turismo, com destaque às três imagens campeãs do concurso que teve mais de 900 inscrições. A foto “Pesca esportiva na região de Jacy Paraná”, município de Porto Velho, de autoria de Pedro Agostinho da Trindade foi a vencedora do certame e mostra o principal chamariz turístico do Estado, a pesca esportiva.
O material que traz o olhar dos participantes identificando uma gama significativa de opções encontradas em Rondônia foi produzido por fotógrafos profissionais e amadores, reveja atrativos turísticos de 17 municípios rondonienses.
A exposição segue até o dia o dia 12 de maio e é aberta ao público em geral, gratuitamente, todos os dias da semana das 10h às 22h.
Fonte: Taciana Guzman
Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Ecoturismo, pesca esportiva, turismo de aventura, birdwatching e experiências de base comunitária, além de gastronomia com sabores e aromas tradicio

Rondônia se destaca na ABAV EXPO 2025 e celebra momento histórico com o lançamento do Selo Amazônia
O estado mostrou sua força em uma das maiores feiras de turismo da América Latina, que já nos dois primeiros dias desta edição recebeu mais de 31.90

Sebrae em Rondônia e Semtel levam empresários à Abav Expo 2025, no Rio de Janeiro
Nesta sexta-feira (10) encerrou-se a Abav Expo 2025, a maior feira do setor de turismo da América Latina, realizada no Expo Center, no Rio de Janeir

Rondônia recebe reconhecimento nacional pela gestão pública de turismo
Rondônia conquistou o 3º lugar no ranking nacional do Prêmio Mérito & Talento, promovido pela Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais
Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)