Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 - 12h44
O Governo do Estado por meio da Superintendência de Turismo lança neste início de ano, o calendário com paisagens que representam o potencial turístico das belezas rondonienses.
A nova estratégia de marketing será apresentada em primeira mão para jornalistas e estudantes de turismo, durante uma solenidade que acontecerá no pier da Nova Vila de Teotônio no dia 20 do próximo mês.
Segundo o superintendente de Turismo do Estado, Júlio Olivar, o calendário com pontos turísticos integram um pacote de ações lançado pelo Governo da Cooperação para fomentar a atividade turística.
Conforme informou, além do calendário, a campanha de valorização do turismo conta com um selo do Centenário de Porto Velho, um novo site que funcionará como um guia turístico, a Campanha Eu Amo Rondônia, além da entrega do Certificado do Amigo do Turismo a quem colabora com o setor.
“Contamos com um vasto material de divulgação para promover nossos atrativos”, frisa o titular da Setur, acrescentado que outras peças estão sendo produzidas para serem lançadas gradativamente. “Estamos sempre buscando novas ferramentas para enaltecer o Turismo”.
Entre as imagens que ilustram o calendário da Setur estão: Encontro das Águas em Guajará – Mirim, Estrada de Ferro Madeira – Mamoré, Vôo livre no Morro Chico Mendes em Ouro Preto do Oeste, Pesca Esportiva no Vale do Guaporé, Real Príncipe da Beira e Plantação de Girassois em Vilhena.
Júlio Olivar anunciou que outras peças da campanha de marketing para fomentar o Turismo de Rondônia serão lançadas ainda neste ano para contemplar pontos turísticos de outras partes do Estado. “A ideia é divulgar todos os atrativos de Rondônia”, resume ele
Fonte: João Albuquerque
Na tarde desta quarta-feira (4), na sede em Cuiabá-MT da Fecomércio, representantes dos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul,
Novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho são empossados
Turismo (Comtur), presidido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), teve sua primeira reunião ordinária de 2
Novo plano de marketing do turismo para atrair estrangeiros é lançado no Rio
O Plano de Marketing Turístico Internacional do Brasil para o período de 2025 a 2028 foi lançado nesta segunda-feira (19) no Rio de Janeiro. O minis
Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa
O governo de Rondônia marcou presença na 35ª edição da Better Tourism Lisbon Travel Market (BTL), um dos maiores eventos do turismo mundial, proporc