Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 - 05h04
Porto Velho, 10 de novembro de 2017– O Porto Velho Shopping vai realizar entre os dias 14 a 19 de novembro o Festival de Cultura e Gastronomia da Amazônia com a participação de nove restaurantes das duas praças de alimentação do centro comercial. O intuito é disponibilizar um cardápio variado das redes de fast-food. Aqueles que consumirem os pratos de todos os restaurantes participantes ganharão, ao final do tour, um voucher para apreciar o prato favorito em qualquer um dos restaurantes participantes do Festival.
A programação conta com ainda com happy hour diários, a partir das 19h30, nas duas praças de alimentação shopping. "Queremos conquistar os corações e os estômagos dos clientes que escolhem comer aqui, além de movimentar as praças de alimentação e proporcionar experiências encantadoras aos amantes da gastronomia local", afirma Taciana Melo, coordenadora de Marketing do Porto Velho Shopping.
Segundo o organizador do evento, Maicy Teles, a programação ainda contará com apresentações de dança. “A intensão é integrar comida, cultura e muita música boa para todos que passarem pelo shopping”, conta entusiasmado. Dentre as lojas participantes estão Vivenda do camarão, Giraffas, Bob’s, Freguesia, Chopp Time, T-Bone, Divino Fogão, Parmeggio e Risoto Mix.
Na tarde desta quarta-feira (4), na sede em Cuiabá-MT da Fecomércio, representantes dos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul,
Novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho são empossados
Turismo (Comtur), presidido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), teve sua primeira reunião ordinária de 2
Novo plano de marketing do turismo para atrair estrangeiros é lançado no Rio
O Plano de Marketing Turístico Internacional do Brasil para o período de 2025 a 2028 foi lançado nesta segunda-feira (19) no Rio de Janeiro. O minis
Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa
O governo de Rondônia marcou presença na 35ª edição da Better Tourism Lisbon Travel Market (BTL), um dos maiores eventos do turismo mundial, proporc