Domingo, 1 de fevereiro de 2015 - 11h03
A inscrição da edição 2015 do Rally do Batom terá o valor de R$ 250,00 por equipe e mais uma cesta básica para a ação social do evento que é organizado pelo Jeep Clube de Porto Velho há vários anos, exclusivamente para mulheres.
Cada equipe pode ser formada por até cinco mulheres. Além da premiação para os primeiros três colocados de cada categoria, será oferecido um prêmio especial para a equipe mais criativa, considerando a decoração do carro. A chegada é com churrasco e música.
Após o carnaval começam as inscrições para a competição mais charmosa de Rondônia, que vai acontecer dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Serão duas categorias, a de veículos convencionais (4 x 2) e a jeeps e picapes (4 x 4). A trilha acontecerá no entorno de Porto Velho e terá aproximadamente 80 km, com muitos obstáculos, inclusive atoleiros.
A exemplo de anos anteriores, o Rally terá a finalidade também social. Antônio Ferreira, o “Toninho”, presidente do Clube, disse que as cestas básicas arrecadadas serão entregues ao grupo de voluntários “Ajudar”, que tem realizado várias ações sociais junto a comunidades carentes. O evento tem a parceria da empresa Amazonia Adventure.
Rondônia se destaca na ABAV EXPO 2025 e celebra momento histórico com o lançamento do Selo Amazônia
O estado mostrou sua força em uma das maiores feiras de turismo da América Latina, que já nos dois primeiros dias desta edição recebeu mais de 31.90
Sebrae em Rondônia e Semtel levam empresários à Abav Expo 2025, no Rio de Janeiro
Nesta sexta-feira (10) encerrou-se a Abav Expo 2025, a maior feira do setor de turismo da América Latina, realizada no Expo Center, no Rio de Janeir
Rondônia recebe reconhecimento nacional pela gestão pública de turismo
Rondônia conquistou o 3º lugar no ranking nacional do Prêmio Mérito & Talento, promovido pela Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais
Governo de RO reforça potencial turístico do estado durante lançamento da Marca da Amazônia
Internacional, o governo de Rondônia participou na quarta-feira (8), do lançamento da Marca da Amazônia, iniciativa que tem como objetivo promover a