Quinta-feira, 4 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Turismo

Chef de cozinha do Senac Rondônia é convidado para participar de evento na Coreia do Sul


Chef de cozinha do Senac Rondônia é convidado para participar de evento na Coreia do Sul - Gente de Opinião

O renomado chef de cozinha do Senac Rondônia, Manoel Evangelista, participará do evento Missão Coreia II, que será realizado em Seul, capital da Coreia do Sul, no período de 04 a 19 de setembro. Durante o evento, que contará com representantes de vários países, Evangelista mostrará o pescado como um dos principais potenciais do Estado de Rondônia.
 
Além do Pescado, outros importantes potenciais também estarão em destaque durante a realização da feira, como o café rondoniense, polpas de Frutas, grãos e até cosméticos, através de insumos como óleos, minérios e outras matérias-primas da região, que já estão em evidência no mundo todo.
 
O chef Manoel Evangelista trabalha com culinária há mais de 20 anos, e há onze, ministra cursos no Senac na área da gastronomia. Ganhador Estadual do Prêmio Nacional Dólmã, Manoel já participou de muitos projetos voltados a esse segmento em Rondônia, como destaque, a elaboração do Pirarucu Rondon, reconhecido como prato oficial de Porto Velho.
 
Com incentivo do Governo do Estado, Senac Rondônia, Empresários e Sebrae, Manoel Evangelista integrará a equipe de rondonienses que visitarão o país. “Estou muito feliz em fazer parte desse momento ímpar para a economia rondoniense, onde grandes negócios internacionais se realizarão”, finalizou Manoel Evangelista.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Potencialidades e atrativos naturais do estado são destacados pelo governo de RO em evento internacional

Potencialidades e atrativos naturais do estado são destacados pelo governo de RO em evento internacional

O governo de Rondônia, marcou presença na Edição 2025 do Meeting Brasil, que aconteceu nos dias 4, 5, 7, 11 e 13 de agosto, nos países do Paraguai,

Resex Lago do Cuniã acelera para se tornar referência nacional em turismo comunitário

Resex Lago do Cuniã acelera para se tornar referência nacional em turismo comunitário

A Reserva Extrativista (Resex) Lago do Cuniã, localizada a 100 km de Porto Velho, vive um momento histórico. Formada por quatro núcleos comunitários

Turistas europeias encerram imersão amazônica com encantador passeio de barco pelo rio Madeira

Turistas europeias encerram imersão amazônica com encantador passeio de barco pelo rio Madeira

Uma Amazônia autêntica, viva e inesquecível. Assim pode ser resumida a experiência de um grupo de turistas e empresárias portuguesas que passaram uma

Empresárias europeias realizam City Tour pelo centro histórico de Porto Velho

Empresárias europeias realizam City Tour pelo centro histórico de Porto Velho

Dando sequência ao projeto "Expedição Reconexão – Desenvolvimento Humano e Empresarial", promovido com o apoio da prefeitura de Porto Velho através da

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)