Domingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Turismo

Chef de cozinha do Senac Rondônia é convidado para participar de evento na Coreia do Sul


Chef de cozinha do Senac Rondônia é convidado para participar de evento na Coreia do Sul - Gente de Opinião

O renomado chef de cozinha do Senac Rondônia, Manoel Evangelista, participará do evento Missão Coreia II, que será realizado em Seul, capital da Coreia do Sul, no período de 04 a 19 de setembro. Durante o evento, que contará com representantes de vários países, Evangelista mostrará o pescado como um dos principais potenciais do Estado de Rondônia.
 
Além do Pescado, outros importantes potenciais também estarão em destaque durante a realização da feira, como o café rondoniense, polpas de Frutas, grãos e até cosméticos, através de insumos como óleos, minérios e outras matérias-primas da região, que já estão em evidência no mundo todo.
 
O chef Manoel Evangelista trabalha com culinária há mais de 20 anos, e há onze, ministra cursos no Senac na área da gastronomia. Ganhador Estadual do Prêmio Nacional Dólmã, Manoel já participou de muitos projetos voltados a esse segmento em Rondônia, como destaque, a elaboração do Pirarucu Rondon, reconhecido como prato oficial de Porto Velho.
 
Com incentivo do Governo do Estado, Senac Rondônia, Empresários e Sebrae, Manoel Evangelista integrará a equipe de rondonienses que visitarão o país. “Estou muito feliz em fazer parte desse momento ímpar para a economia rondoniense, onde grandes negócios internacionais se realizarão”, finalizou Manoel Evangelista.

Gente de OpiniãoDomingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae em Rondônia fortalece ações integradas para a Rota Turística Internacional Pantanal-Amazônia-Andes-Pacífico

Sebrae em Rondônia fortalece ações integradas para a Rota Turística Internacional Pantanal-Amazônia-Andes-Pacífico

Na tarde desta quarta-feira (4), na sede em Cuiabá-MT da Fecomércio, representantes dos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul,

Novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho são empossados

Novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho são empossados

Turismo (Comtur), presidido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), teve sua primeira reunião ordinária de 2

Novo plano de marketing do turismo para atrair estrangeiros é lançado no Rio

Novo plano de marketing do turismo para atrair estrangeiros é lançado no Rio

O Plano de Marketing Turístico Internacional do Brasil para o período de 2025 a 2028 foi lançado nesta segunda-feira (19) no Rio de Janeiro. O minis

Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa

Rondônia destaca suas riquezas naturais na maior Feira de Turismo da Europa

O governo de Rondônia marcou presença na 35ª edição da Better Tourism Lisbon Travel Market (BTL), um dos maiores eventos do turismo mundial, proporc

Gente de Opinião Domingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)