Porto Velho (RO) sábado, 18 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Turismo

Agencias de Rondônia lançam pacote turístico para Campos do Jordão


Agencias de Rondônia lançam pacote turístico para Campos do Jordão  - Gente de Opinião 

A partir desta semana, sete agências de viagem de Rondônia lançam no mercado rondoniense, um novo pacote turístico que contempla a cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

O anúncio foi feito na manhã desta segunda – feira, 22, pelo executivo Márcio Barreto, representante em Rondônia da CVC, operadora que na semana passada promoveu uma capacitação na cidade paulista para os agentes que vão apresentar o roteiro, cujo potencial destoa da correria frenética e o ritmo alucinante da São Paulo metrópole, onde impera o turismo de negócios. “Esse destino apresenta muitos atrativos que passam despercebidos a quem visita aquela região”, ressaltou.

Ele informou que os agentes cumpriram uma programação no município paulista para quando abordar os seus clientes, discorrer com maior eficácia sobre o lazer e o serviço de alto nível que podem ser desfrutados no município, onde a gastronomia, as manifestações culturais e as belezas naturais, atraem turistas de vários lugares do mundo.

Participaram do treinamento em São Paulo promovido pela CVC em parceria com a companhia aérea Gol, representantes das agências Voa Brasil, Amazon Turismo, Lua Nova Turismo, VA Consultoria de Viagens, MA Turismo, ALK Turismo, todas de Porto Velho e Canaã Turismo de Ariquemes.

Na opinião da supervisora comercial da Gol no estado de Rondônia, Rosângela Vasconcellos , que acompanhou o “fan tour “, como é definida tecnicamente esse intercâmbio entre os agentes e os empreendimentos que oferecem serviços turísticos, o anúncio do novo pacote chega num momento oportuno.

“Rondônia vem registrando um expressivo crescimento na procura por novos destinos” observou ela, creditando essa tendência ao aumento populacional do Estado, principalmente na capital Porto Velho. “Os novos habitantes de Rondônia, além de visitar seus familiares no estado de origem querem conhece novos roteiros’, concluiu.

fonte: João Albuquerque
 

Mais Sobre Turismo

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac apoia Investe Turismo

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac apoia Investe Turismo

O Ministério do Turismo, Embratur, Governo de Rondônia e Sebrae realizam na próxima segunda-feira, 21 de outubro, o Seminário Investe Turismo. O Siste

Programa Investe Turismo chega em Rondônia

Programa Investe Turismo chega em Rondônia

O Turismo é uma grande mola propulsora dentro da economia de um país. Em Rondônia, seus potenciais estão latentes, necessitando de apoio para seu

Ecoturismo é a preferência de visitantes estrangeiros na região Norte

Ecoturismo é a preferência de visitantes estrangeiros na região Norte

Natureza, ecoturismo e aventura. Essas são as principais motivações dos turistas estrangeiros que visitaram o Norte do Brasil em 2018, de acordo com o

Rondônia tem novo Mapa Turístico aprovado pelo Ministério do Turismo

Rondônia tem novo Mapa Turístico aprovado pelo Ministério do Turismo

O Ministério do Turismo divulgou, na segunda-feira, 26, no Diário Oficial da União, o novo Mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021. Ao todo, 2.694 ci