Domingo, 30 de março de 2008 - 17h30
A equipe da Adventure fez uma organizada explanação para imprensa de Rondônia na noite de sexta-feira (28), sobre os projetos a serem desenvolvidos pela empresa. Um dos objetivos é de promover e incentivar o “Turismo em Rondônia” através da realização de eventos esportivos, turísticos, promocional, social e ambiental, tudo de forma sustentável. A empresa apresentou ainda o planejamento e suas metas até 2010, além do potencial privado que apóia a iniciativa.
METAS 2008/2010:
1 – Implantar novos eventos e feiras de turismo em Rondônia
2 – Fortalecer o Turismo de Aventura em Rondônia
3 – Estabelecer novas parcerias de Aventura no Estado
4 – Oferecer cada vez mais qualidade e segurança nos eventos
5 – Levar nossos eventos para o interior e outros Estados da região
6 – Trabalhar Campanha Promocional valorizando o Estado
7 – Presidir a ABBTUR Seccional Rondônia
PARCEIROS
70% - Iniciativa Privada
25% - Colaboradores
5% - Poder Público
EVENTOS PROGRAMADOS
RALLY A PÉ: 13 de abril / 08 junho/ 27 de julho / 23 de novembro /
RALLY DA MEIA-NOITE: 20 de abril
TRILHA DOS NAMORADOS: 14 de junho
RALLY UNIVERSITÁRIO: 24 de agosto
Fonte: Gentedeopinião com informações da Adventure
Rondônia se destaca na ABAV EXPO 2025 e celebra momento histórico com o lançamento do Selo Amazônia
O estado mostrou sua força em uma das maiores feiras de turismo da América Latina, que já nos dois primeiros dias desta edição recebeu mais de 31.90
Sebrae em Rondônia e Semtel levam empresários à Abav Expo 2025, no Rio de Janeiro
Nesta sexta-feira (10) encerrou-se a Abav Expo 2025, a maior feira do setor de turismo da América Latina, realizada no Expo Center, no Rio de Janeir
Rondônia recebe reconhecimento nacional pela gestão pública de turismo
Rondônia conquistou o 3º lugar no ranking nacional do Prêmio Mérito & Talento, promovido pela Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais
Governo de RO reforça potencial turístico do estado durante lançamento da Marca da Amazônia
Internacional, o governo de Rondônia participou na quarta-feira (8), do lançamento da Marca da Amazônia, iniciativa que tem como objetivo promover a