Sexta-feira, 8 de junho de 2018 - 11h40
O agendamento pode ser feito até o dia 14 na unidade
A Unidade Básica de Saúde Ernandes Índio, na zona Leste da capital, está disponibilizando 800 vagas para exames de mamografia e preventivo - são 500 preventivos para mulheres de 25 a 64 anos e 300 vagas para mamografia para mulheres na faixa-etária dos 40 aos 69 anos.
O agendamento deve ser feito até o dia 14 deste mês, das 8h às 12h e das 14 às 18h. É necessário apresentar o cartão do SUS, cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de endereço. Quem agendar para os dois exames deve levar duas cópias de cada documento.
Os exames serão realizados na carreta do Hospital do Amor da Amazônia (ex-Hospital do Câncer), que ficará na unidade entre os dias25 a 29 de junho.
Orgulho do Madeira
A carreta do Hospital do Amor da Amazônia continuará no residencial Orgulho do Madeira, na zona Leste, até o 15 de junho realizando exames. Ainda há vagas. As interessadas devem procurar diretamente a equipe que realiza o exame na carreta, que está estacionada no residencial. É preciso apresentar a documentação exigida.
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Do emagrecimento ao risco à saúde: a polêmica das ‘canetas emagrecedoras’
s canetas emagrecedoras, como ficaram popularmente conhecidos os medicamentos injetáveis originalmente desenvolvidos para o tratamento do diabetes,

13 de dezembro é dia de prevenção ao câncer em Cacoal
A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) realiza, no dia 13 de dezembro, a última campanha preventiva contra o câncer de 2025.

Acidentes domésticos causam mais de 120 mil internações por ano
Final de ano é sinônimo de família reunida. Quando as férias escolares se juntam ao recesso de final de ano, o resultado é mais gente dentro de casa

Dia Nacional do Doador de Sangue: Alero reforça importância da solidariedade para salvar vidas
O Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado nesta segunda-feira (25), busca conscientizar a população sobre a importância desse gesto
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)