Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Saúde

Vagas disponíveis para preventivo e mamografia na UBS Ernandes Índio


O agendamento pode ser feito até o dia 14 na unidade

A Unidade Básica de Saúde Ernandes Índio, na zona Leste da capital, está disponibilizando 800 vagas para exames de mamografia e preventivo - são 500 preventivos para mulheres de 25 a 64 anos e 300 vagas para mamografia para mulheres na faixa-etária dos 40 aos 69 anos.

O agendamento deve ser feito até o dia 14 deste mês, das 8h às 12h e das 14 às 18h. É necessário apresentar o cartão do SUS, cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de endereço. Quem agendar para os dois exames deve levar duas cópias de cada documento.

Os exames serão realizados na carreta do Hospital do Amor da Amazônia (ex-Hospital do Câncer), que ficará na unidade entre os dias25 a 29 de junho.

Orgulho do Madeira

A carreta do Hospital do Amor da Amazônia continuará no residencial Orgulho do Madeira, na zona Leste, até o 15 de junho realizando exames. Ainda há vagas. As interessadas devem procurar diretamente a equipe que realiza o exame na carreta, que está estacionada no residencial. É preciso apresentar a documentação exigida.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo de RO mantém vacinação contra gripe e reforça que variante da Influenza A não altera sintomas

Governo de RO mantém vacinação contra gripe e reforça que variante da Influenza A não altera sintomas

Com a estratégia de fortalecer o monitoramento das síndromes respiratórias, garantir detecção precoce e manter a capacidade de resposta do Sistema Ú

Diretoria do Ipam tranquiliza prestadores de serviços médico-hospitalares

Diretoria do Ipam tranquiliza prestadores de serviços médico-hospitalares

A diretoria do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam), reuniu-se com a diretoria do Sindicato dos Es

Porto Velho: UBS fecham no Ano-Novo; UPAs e policlínicas seguem abertas

Porto Velho: UBS fecham no Ano-Novo; UPAs e policlínicas seguem abertas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Porto Velho estarão fechadas nos dias 31 de dezembro e 1º d

ASSDACO encerra 2025 com recorde de ações preventivas contra o câncer no interior de Rondônia

ASSDACO encerra 2025 com recorde de ações preventivas contra o câncer no interior de Rondônia

O ano de 2025 marcou um avanço significativo na prevenção ao câncer em Rondônia, especialmente no interior do estado. Com sede em Cacoal, a Associaç

Gente de Opinião Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)