Quarta-feira, 22 de agosto de 2012 - 12h03
Magistrados, promotores e servidores da Justiça Eleitoral de Rondônia podem manifestar seu apóio ao Hospital de Câncer de Barretos (Unidade PVH) através de doações voluntárias.
As contribuições poderão ser efetuadas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro/2012, mediante autorização para débito em folha, preenchendo formulário próprio (clique aqui para abrir o formulário).
Aos cidadãos interessados em contribuir, o Hospital coloca à disposição para depósitos a conta Corrente nº 3371-5 – da Agência 5265-5, do Banco do Brasil.
Além das doações o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia apóia o 1º Leilão “Direito de Viver”, que será realizado, com gado obtido em doações, pelos Municípios de Candeias do Jamari/Triunfo/Itapuã do Oeste, no dia 26/08/2012, na Estância Dallas, na BR 364 – Km 27, às 10h.
Fonte: TRE-RO
Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Foi com esse senso de urgência, aliado à escuta, ao planejamento e à ação, que o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) ajudou a transfor

Hospital Cemetron recebe o nome do Dr. Hamilton Raulino Gondim
Por ocasião da inauguração da Unidade Administrativa e da Unidade de Terapia Intensiva do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), o hosp

Prefeitura de Porto Velho fortalece vigilância genômica para enfrentamento de doenças emergentes
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz Rondônia) selaram, nesta sexta-feira (23), uma cooperação técnico-científi

Grupo Aparício Carvalho inaugura Centro de Clínicas Médicas em Porto Velho
O Grupo Aparício Carvalho de Moraes inaugurou, na manhã desta terça-feira (21), às 10h, o Centro de Clínicas Médicas, um empreendimento voltado ao a
Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)