Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Saúde

Semusa disponibiliza 800 vagas de exames preventivos de Câncer


A Secretaria de Municipal de Saúde (Semusa) está com o agendamento aberto para 500 vagas para exame preventivo de colo de útero para mulheres de 25 a 64 anos e 300 vagas para exames de mama para mulheres na faixa etária dos 40 aos 69 anos.

O agendamento pode ser feito até a segunda-feira, 16, na Unidade de Saúde da Família – Ronaldo Aragão, no Bairro Nacional, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os exames serão realizados no período de 23/07 à 27/07, na carreta do Hospital do Amor, que ficará estacionada na UBS do Ronaldo Aragão. O Hospital do Amor é parceiro da Semusa nessa ação.

As interessadas devem levar a cópia da carteira de identidade, CPF , comprovante de endereço e cartão do SUS. As mulheres que desejarem fazer os dois exames deve levar duas cópias de cada documento.

Gente de OpiniãoDomingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Com novos equipamentos, parte dos pacientes oncológicos não precisarão mais ficar internados para receber quimioterapia em Cacoal

Com novos equipamentos, parte dos pacientes oncológicos não precisarão mais ficar internados para receber quimioterapia em Cacoal

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) recebeu, na última sexta-feira (24), novos equipamentos destinados à enfermaria oncol

Secretário da Sesau visita pacientes do mutirão de cirurgia

Secretário da Sesau visita pacientes do mutirão de cirurgia

Na manhã desta terça-feira, o secretário de Saúde (Sesau), coronel Jeferson Rocha, visitou os pacientes do mutirão de saúde que estão internados no Ho

Gente de Opinião Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)