Segunda-feira, 19 de outubro de 2015 - 09h44
Na pesquisa, Tullio Brotto demonstra que "estratégias que busquem a diminuição do processo de adoecimento dos trabalhadores de saúde não devem preterir a co-gestão do trabalho". O evento, promovido pelo Círculo Acadêmico de Saúde, reunirá a comunidade acadêmica - professores, alunos e pesquisadores - de todas as áreas de ciências da saúde.
As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. E podem ser solicitadas enviando mensagem para o e-mail idesc.ro@gmail.com ou para o telefone 69 99924828, informando nome completo, instituição de ensino ou pesquisa, vínculo com a instituição, telefone e e-mail para contato e endereço para correspondência.
O congresso terá também palestras sobre "Empreendedorismo e empregabilidade na saúde em Rondônia", "Direitos do paciente" e "Metodologia da pesquisa qualitativa em saúde", além de dois painéis, sobre "A formação profissional na visão dos conselhos" e "Propostas da Conferência Estadual de Saúde sob a perspectiva científica".
Fonte: Edson Lustosa
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Atendimento oncológico humanizado a importância do serviço - Clínica Plena Saúde e Hospital Central
Veja a entrevista:

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) recebeu, na última sexta-feira (24), novos equipamentos destinados à enfermaria oncol

Secretário da Sesau visita pacientes do mutirão de cirurgia
Na manhã desta terça-feira, o secretário de Saúde (Sesau), coronel Jeferson Rocha, visitou os pacientes do mutirão de saúde que estão internados no Ho
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)