Quarta-feira, 16 de agosto de 2006 - 10h50
Assistente da Diretoria de Gás & Energia
Petrobras
15 de Agosto de 2006
Em relação ao manifesto " O gasoduto é nosso direito !", divulgado no dia 8 de agosto por federações, segmentos e sindicatos patronais, lideranças e membros da sociedade civil do estado de Rondônia, a PETROBRAS esclarece que:
O investimento no projeto do Gasoduto Urucu - Porto Velho não foi retirado do Plano Estratégico Petrobras 2015, aprovado no mês de junho de 2006. Do montante de US$ 22,1 bilhões previstos para desenvolver a cadeia do gás natural, entre 2007 e 2011, US$ 499 milhões serão destinados a esse projeto - relevante para Petrobras, o estado de Rondônia e para a região Norte do país.
A Petrobras informa que continua trabalhando, dentro de sua esfera de atuação, para solucionar todas as pendências que ainda se apresentam no processo de implementação do referido Gasoduto, que também dependerá da negociação da venda de gás natural para a Eletronorte e de ações dos parceiros da Petrobras no empreendimento.
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
13 de dezembro é dia de prevenção ao câncer em Cacoal
A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) realiza, no dia 13 de dezembro, a última campanha preventiva contra o câncer de 2025.

Acidentes domésticos causam mais de 120 mil internações por ano
Final de ano é sinônimo de família reunida. Quando as férias escolares se juntam ao recesso de final de ano, o resultado é mais gente dentro de casa

Dia Nacional do Doador de Sangue: Alero reforça importância da solidariedade para salvar vidas
O Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado nesta segunda-feira (25), busca conscientizar a população sobre a importância desse gesto

Novembro Azul: USF Três Marias realizou ação com grupos de motociclistas
Em uma iniciativa voltada à conscientização masculina sobre a prevenção do câncer de próstata, a Unidade de Saúde da Família (USF) Três Marias realizo
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)