Porto Velho (RO) sexta-feira, 16 de abril de 2021
×
Gente de Opinião

Saúde

Resposta da Petrobrás ao manifesto


Prezados Ministro Silas e Senadora Fátima Cleide

De ordem do Diretor Ildo Sauer, encaminho, em anexo, Nota da Petrobras em resposta ao manifesto " O gasoduto é nosso direito !", divulgado no dia 8 de agosto  por federações, segmentos e sindicatos patronais, lideranças e membros da sociedade civil do estado de Rondônia.

Atenciosamente,

Renato Marques, PhD
Assistente da Diretoria de Gás & Energia
Petrobras

        
15 de Agosto de 2006

Em relação ao manifesto " O gasoduto é nosso direito !", divulgado no dia 8 de agosto  por federações, segmentos e sindicatos patronais, lideranças e membros da sociedade civil do estado de Rondônia,  a PETROBRAS esclarece que:

O investimento no projeto do Gasoduto Urucu - Porto Velho não foi retirado do Plano Estratégico Petrobras 2015, aprovado no mês de junho de 2006. Do montante de US$ 22,1 bilhões previstos para desenvolver a cadeia do gás natural, entre 2007 e 2011, US$ 499 milhões serão destinados a esse projeto - relevante para Petrobras, o estado de Rondônia e para a região Norte do país.

A Petrobras informa que continua trabalhando, dentro de sua esfera de atuação, para solucionar todas as pendências que ainda se apresentam no processo de implementação do referido Gasoduto, que também dependerá da negociação da venda de gás natural para a Eletronorte e de ações dos parceiros da Petrobras no empreendimento.

LEIA MANIFESTO EM PROL DO GASODUTO URUCU-PORTO VELHO

Mais Sobre Saúde