Terça-feira, 19 de junho de 2012 - 09h09
Porto Velho terá um avançado centro de tratamento de referência a laser da Região Norte. O anúncio foi feito pelo cirurgião plástico Rafael Nunes durante entrevista no programa Tempo Real da TV Candelária, afiliada da Rede Record.
Em Rondônia para supervisionar o trabalho da franquia da rede Dr Laser, da qual é um dos diretores, o médico destacou que a Capital de Rondônia já comporta um empreendimento dessa natureza.
“O estado está registrando um grande crescimento e queremos construir o maior centro de laser da região Norte, o que vai atrair para Porto Velho especialistas de vários estados e até de outros países”, observou.
Segundo ele, a proposta é democratizar os procedimentos a laser, tecnologia cujo tratamento já foi muito alto. “Houve épocas em que uma sessão para depilar uma perna custava mil e quinhentos dólares”, lembrou o especialista.
Rafael Nunes é especializado em cirurgia pelo Hospital da Lagoa no Rio de Janeiro e tem cursos em vários centros do mundo, inclusive na Universidade de Los Angeles na Califórnia, nos Estados Unidos, onde fez mestrado em laser.
No Programa Tempo Real, além de responder as perguntas do apresentador Domingues Júnior durante bate – papo descontraído no quadro Cafezinho de Prosa, o cirurgião - plástico festejado como o médico das estrelas pelo fato de atender várias celebridades, respondeu também a perguntas dos telespectadores.
Um dos questionamentos feitos ao entrevistado foi sobre os principais tipos de tratamentos realizados hoje com laser. “A depilação é o rejuvenescimento facial”, destacou ele. os dois procedimentos, campeões nos consultórios dos profissionais que aderiram a revolucionária tecnologia.
Fonte: João Albuquerque
Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II ultrapassa 23 mil atendimentos entre janeiro e agosto
O Hospital Estadual e Pronto Socorro João Paulo II, referência no atendimento de urgência e emergência em Rondônia, prestou assistência a 23.635 pac
O que acontece dentro das unidades de saúde de Porto Velho afeta diretamente a vida de milhares de famílias. Por essa razão, o Tribunal de Contas do
Governo de Rondônia expande atendimento e capacita profissionais para tratar fissura labiopalatina
Com o objetivo de descentralizar os serviços e garantir atendimento digno, o governo de Rondônia fortalece a saúde especializada no estado, com a re
Atendimento pediátrico é assegurado pelo Samd impulsionado pelo governador Marcos Rocha
Pensando na saúde das crianças e na tranquilidade das famílias, o governador de Rondônia, Marcos Rocha determinou a retomada do atendimento pediátri