Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 - 19h02
As conquistas do ano são celebradas no réveillon. Mas para que a festa não passe da dose a nutricionista Paula Medeiros dá dicas de como evitar que o consumo do álcool comprometa o corpo ou que a ressaca tire o brilho da virada.
Dicas para amenizar o efeito do álcool – Beba 500 ml de água a cada latinha de cerveja. Como doces para repor a glicose.
Segundo Paula Medeiros, a bebida alcoólica em excesso afeta o sistema nervoso central e o organismo, por isso, é o único alimento metabolizado no estômago. Durante o processo de metabolismo o corpo perde muita água e energia.
Sugestões para amenizar a ressaca – a receita é ingerir muita água, beber bastante suco natural de frutas e tomar caldo de carne ou legumes. Evite alimentos gordurosos ou ricos em proteínas. O repouso também é importante para o corpo recompor as energias.
Conforme a nutricionista, o abuso do álcool interfere no comportamento e pode gerar depressão e nervosismo. As dicas acima evitam tais transtornos.
Réveillon no Porto Velho Shopping
A virada do ano reserva uma festa vip com atrações locais e internacionais. O Réveillon Premium 2012 terá dois ambientes para celebrar a virada no Shopping. Ingressos limitados.
Réveillon Premium 2012
Local/horário: entrada principal do Shopping/22h
Ingressos limitados: pista (R$80)/área-vip (R$180) – com open bar absoluto
Pontos de vendas: loja Luka e loja Puramania (Porto Velho Shopping)
Serviços:ambiente climatizado com serviço de ilhas gastronômicas e finger food
Atrações:DJ Pablo Palumbo (Espanha), DJ Dirceu Júnior (residência Boate Hype) e DJ Leudson e percussionistas (entre os melhores do Brasil – Revista DJ Sound) e a dupla João Marcos e Júnior (sertanejo universitário)
Informações:8425.1613/8102.0323
Fonte: Dalila Nogueira
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Atendimento oncológico humanizado a importância do serviço - Clínica Plena Saúde e Hospital Central
Veja a entrevista:

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) recebeu, na última sexta-feira (24), novos equipamentos destinados à enfermaria oncol

Secretário da Sesau visita pacientes do mutirão de cirurgia
Na manhã desta terça-feira, o secretário de Saúde (Sesau), coronel Jeferson Rocha, visitou os pacientes do mutirão de saúde que estão internados no Ho
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)