Porto Velho (RO) domingo, 24 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Saúde

Inauguração: Rede Hospitalar Samar inaugura novo Pronto Socorro em Porto Velho, maior e mais moderno


Inauguração: Rede Hospitalar Samar inaugura novo Pronto Socorro em Porto Velho, maior e mais moderno - Gente de Opinião

Na próxima terça-feira (28), a Rede Hospitalar Samar inaugura a nova unidade de Pronto Socorro de urgência e emergência na capital.
A solenidade será marcada por um café da manhã dedicado a convidados e imprensa da capital, às 9h, Avenida Calama 2575.

O novo Pronto Socorro possui uma estrutura de 400 m² para adultos e crianças, ampliando sua capacidade de atendimento e proporcionando mais conforto ao paciente.

Uma das novidades apresentadas é a Sala de Triagem, uma forma de agilizar o atendimento e a classificação de risco, estabelecendo  a prioridade no atendimento, de acordo com a gravidade do paciente. A triagem viabiliza um acolhimento rápido, direcionado e mais seguro aos pacientes.

A nova unidade de Pronto Socorro reúne todas as especialidades de emergência, 24h por dia: Ortopedia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia.

A equipe de atendimento conta também com o suporte de especialistas 24 horas, profissionais altamente qualificados que podem ser acionados de acordo com a necessidade, tais como: Neurologia Clínica, Neurocirurgia, Cirurgião Torácico, Urologia, Cirurgia Cardíaca, Hemodinâmica; garantindo maior qualidade ao atendimento dos pacientes.

O imponente espaço faz parte do processo de expansão da rede própria, com a estrutura do local sendo referência na remodelação das demais unidades da capital e interior.

O Pronto Socorro da Rede Hospitalar Samar atende aos principais convênios e particular.

Mais Sobre Saúde

Governo de Rondônia realiza mutirão de cateterismo e angioplastia para zerar a fila de espera

Governo de Rondônia realiza mutirão de cateterismo e angioplastia para zerar a fila de espera

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), iniciou nesta sexta-feira (21), a força-tarefa para realizar exames de catet

Rondônia registra 42 novos casos da variante Delta do coronavírus em dez municípios

Rondônia registra 42 novos casos da variante Delta do coronavírus em dez municípios

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), registrou mais 42 novos casos da variante Delta do coronavírus em dez muni

Mês do Médico: Cremero homenageia mais de 80 médicos e reinaugura Delegacia de Ji-Paraná

Mês do Médico: Cremero homenageia mais de 80 médicos e reinaugura Delegacia de Ji-Paraná

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) organizou com carinho um calendário do Mês do Médico, onde 80 profissionais do Estad