Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Saúde

Imunização contra a Covid-19 segue neste sábado com dois pontos de vacinação em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho ampliou os pontos de atendimento para melhor atender a população


Imunização contra a Covid-19 segue neste sábado com dois pontos de vacinação em Porto Velho - Gente de Opinião

A imunização dos grupos prioritários contra a Covid-19 continua, neste sábado (24), em Porto Velho, com o reforço de mais um local para a imunização. Além do Campus 2 do Centro Universitário São Lucas, a Faculdade Uniron, na Zona Leste da capital, também estará aberta para a ação.

Segundo a Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), no Campus 2 da São Lucas, na rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso, serão vacinados os idosos com idade acima de 60 que fizeram o agendamento para a primeira dose da vacina. O atendimento será das 09h às 12h.

Já na Faculdade Uniron, Av. Mamoré, 1520, bairro Cascalheira, serão vacinados os trabalhadores da saúde e idosos que têm a segunda aplicação a receber. O atendimento será feito das 09h às 16h.

As pessoas que tiverem a segunda dose agendada para domingo (25), devem comparecer apenas na segunda-feira (26), no campus da Faculdade Uniron, das 9h às 16h para concluir o ciclo. Cerca de 2.500 pessoas fazem parte desta programação.

Para a segunda dose não é preciso agendar. A pessoa deve apresentar o cartão de vacina que comprova a aplicação da primeira dose, além de um documento com foto.

Mais Sobre Saúde

Governo de  Rondônia irá apresentar o plano de retomada gradual de cirurgias em 30 dias

Governo de Rondônia irá apresentar o plano de retomada gradual de cirurgias em 30 dias

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), após a publicação do Decreto nº 26.134, de 17 de junho de 2021, que determin

Operação “Esvazia João Paulo II” transferiu 38 pacientes para outros hospitais neste final de semana, em Porto Velho

Operação “Esvazia João Paulo II” transferiu 38 pacientes para outros hospitais neste final de semana, em Porto Velho

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da saúde (Sesau) montou uma força-tarefa neste sábado (19) para desafogar o Pronto Socorro J

Barco Saúde conclui cronograma de atendimento e vacinação aos ribeirinhos

Barco Saúde conclui cronograma de atendimento e vacinação aos ribeirinhos

Cerca de 7 mil moradores da região ribeirinha foram atendidos com mais de 15 tipos de serviços e procedimentos médicos pela Prefeitura de Porto Velho