Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 - 13h16
De acordo com o diretor geral do Hospital de Base, Jean Negreiros, esses são os primeiros profissionais a se especializarem nesta gestão, cujos profissionais vão exercer suas atividades em Rondônia.
O secretário estadual de Saúde Ricardo Rodrigues, disse que os residentes já possuem o reconhecimento do Ministério da Educação e Cultura, através da Comissão Nacional de Residência Médica de Brasília, em seu diploma de especialização. Rodrigues ressalta ainda a importância dos profissionais para melhorar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, prioridade do governo.
Fonte: Decom
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Atendimento oncológico humanizado a importância do serviço - Clínica Plena Saúde e Hospital Central
Veja a entrevista:

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) recebeu, na última sexta-feira (24), novos equipamentos destinados à enfermaria oncol

Secretário da Sesau visita pacientes do mutirão de cirurgia
Na manhã desta terça-feira, o secretário de Saúde (Sesau), coronel Jeferson Rocha, visitou os pacientes do mutirão de saúde que estão internados no Ho
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)