Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Saúde

Governo libera R$ 400 mil para Casa de Saúde Santa Marcelina



O governador Ivo Cassol recebeu em seu gabinete na Residência Oficial, na tarde de ontem (10), a diretora da Casa de Saúde Santa Marcelina, irmã Lina Maria Ambiel, que estava acompanhada do deputado estadual, Ribamar Araújo. Na ocasião foi assinado o convênio nº. 237/09 no valor de R$ 400 mil, que serão aplicados na melhoria dos atendimentos hospitalares e na manutenção na instituição que realiza atendimento à população carente de Rondônia.

Segundo o governador Ivo Cassol essa parceria do Estado com a Casa de Saúde Santa Marcelina é antiga e esse recurso vai dar suporte aos trabalhos e às despesas do dia-a-dia da entidade.

O recurso é uma emenda parlamentar do deputado Ribamar Araújo que afirmou que nos últimos três anos vem destinando recursos tanto para o complexo hospitalar quanto para o complexo escolar.

Já a irmã Lina Maria Ambiel destacou a importância dessa parceria com o Governo do Estado, “pois a Casa de Saúde oferece atendimento especializado, clínico, cirúrgico e ambulatorial para milhares de pessoas que não tem condições de pagar por isso”, explicou a irmã Lina.

Fonte: Decom

Mais Sobre Saúde