Quarta-feira, 11 de novembro de 2009 - 06h37
O governador Ivo Cassol recebeu em seu gabinete na Residência Oficial, na tarde de ontem (10), a diretora da Casa de Saúde Santa Marcelina, irmã Lina Maria Ambiel, que estava acompanhada do deputado estadual, Ribamar Araújo. Na ocasião foi assinado o convênio nº. 237/09 no valor de R$ 400 mil, que serão aplicados na melhoria dos atendimentos hospitalares e na manutenção na instituição que realiza atendimento à população carente de Rondônia.
Segundo o governador Ivo Cassol essa parceria do Estado com a Casa de Saúde Santa Marcelina é antiga e esse recurso vai dar suporte aos trabalhos e às despesas do dia-a-dia da entidade.
O recurso é uma emenda parlamentar do deputado Ribamar Araújo que afirmou que nos últimos três anos vem destinando recursos tanto para o complexo hospitalar quanto para o complexo escolar.
Já a irmã Lina Maria Ambiel destacou a importância dessa parceria com o Governo do Estado, “pois a Casa de Saúde oferece atendimento especializado, clínico, cirúrgico e ambulatorial para milhares de pessoas que não tem condições de pagar por isso”, explicou a irmã Lina.
Fonte: Decom
Com quase tudo pronto, a reforma do Cemetron já chegou a 99% de execução. E o mais importante: sem que nenhum atendimento fosse interrompido. De aco
Corujão da Saúde oferece atendimento noturno e desafoga unidades de emergência
Com os atendimentos em horário estendido, oferecido pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde, o Corujão da Saúde acont
Transporte aeromédico do governo de Rondônia ajuda a salvar vidas de pacientes graves
O governo de Rondônia intensifica frentes de trabalho para salvar vidas, através do transporte aeromédico de pacientes graves e de órgãos para trans
Gestão Marcos Rocha realiza obra de ampliação do Hospital Regional de São Francisco do Guaporé
Em São Francisco do Guaporé, a ampliação do Hospital Regional com um novo bloco para pronto-socorro e ambulatórios representa um avanço na oferta de