Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Saúde

Fhemeron recebe mais equipamentos para as Unidades de Coleta e Transfusão do Estado


 
O presidente da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (Fhemeron), Ted Wilson, acompanhado do secretário de Saúde do Estado, Orlando Ramires e por uma comitiva formada por integrantes do governo, fez a entrega de diversos equipamentos de última geração, imprescindíveis no processo de captação, coleta, processamento e dispensação de hemocomponentes para a rede hospitalar pública, privada e filantrópica e um automóvel 0 km, destinados para a Unidade de Coleta e Transfusão do município de Ji-Paraná.

Nessa vistoria pelas UCT´S do interior do Estado, Ted Wilson e equipe visitou a UCT de Ariquemes, onde foram também entregues equipamentos de alta tecnologia para a realização da coleta de sangue da unidade. “O Governo do Estado, através da Sesau, está buscando investir cada vez mais na saúde do estado de Rondônia para termos condições ideais de realizar um atendimento de qualidade à toda sociedade rondoniense”, afirmou o presidente da Fhemeron.

Rolim de Moura

No município de Rolim de Moura, Ted Wilson esteve acompanhado do Governador do Estado, Confúcio Moura, que também participou da solenidade de entrega dos equipamentos para esta unidade. “O governador tem uma atenção especial na área da saúde em nosso estado. O objetivo é buscar investir cada vez mais na infra-estrutura e no corpo técnico de toda Hemorrede a fim de prestar um serviço eficiente a toda população de Rondônia”, concluiu Ted Wilson.


Fonte: Natália Lima

 

Mais Sobre Saúde