Terça-feira, 14 de junho de 2011 - 05h42
Nesta terça-feira, 14, se comemora o Dia Mundial do Doador de Sangue. Para celebrar a data, a Fundação Hemocentro de Rondônia – Fhemeron realiza uma programação festiva em homenagem aos doadores.
A partir da 9h da manhã, a Fhemeron abre suas portas para receber os doadores e autoridades para solenidade em homenagem àqueles que, com um simples gesto, salvam vidas. Na programação, haverá ainda apresentação dos corais do TRT e MP e da banda da Polícia Militar.
O doador com o maior número de doações será homenageado pela Fundação pelos serviços prestados à sociedade. Os acadêmicos de enfermagem da Uniron estarão no local prestando informações e serviços da área de saúde, como aferição de pressão.
A Fhemeron estará aberta a partir das 09h e estenderá seu horário de atendimento até o fim das doações. Os doadores que comparecerem ao evento, serão presenteado com brindes, além de desfrutar de um lanche especial.
Fonte: Neuma Oliveira
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Meu Exame ON já disponibilizou mais de 6 milhões de exames em Porto Velho
Lançado em janeiro de 2025, o sistema tem como objetivo garantir mais agilidade, comodidade e segurança aos usuários, permitindo que os pacientes cons

Edital abre vagas para vivência no SUS em Porto Velho com participação do governo de Rondônia
O governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), é parceiro na realização do Edital nº 01/2026, que abre inscrições para o

Com o objetivo de garantir assistência, acesso e qualidade de vida às pessoas com fissuras labiopalatinas em Rondônia, a Operação Sorriso, em parcer

Grupo Care Plus amplia jornada de cuidado com programa que subsidia medicamentos para beneficiários
O grupo Care Plus, composto pela Care Plus Medicina (maior operadora premium de saúde no Brasil), Care Plus Clinic, Care Plus Odontologia, Care Plus
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)