Quarta-feira, 6 de agosto de 2008 - 11h06
O estado de saúde da juíza de direito Sandra Nascimento, que encontra-se em coma natural na UTI do hospital Nossa Senhora de Lourdes, em São Paulo, causa comoção em todo o Estado de Rondônia. Diariamente, diversos operadores do direito, entre juízes, advogados e servidores, telefonam para saber notícias da magistrada que é titular da 1ª vara do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho. 
A juíza foi submetida a uma cirurgia de emergência no último dia 18, no Hospital Nove de Julho, para retirada do apêndice e seu quadro começou a se agravar quando teve uma parada respiratória, após a cirurgia, já no apartamento. Foi então remanejada para a Unidade de Terapia Intensiva. A transferência de Porto Velho para São Paulo aconteceu na sexta-feira (01/08).
De acordo com o boletim médico divulgado na noite de ontem (05), a juíza teve uma ligeira melhora mas continua com quadro de infecção generalizada e respira com a ajuda de aparelhos, por conta de um edema pulmonar e coágulo na artéria pulmonar. A pressão arterial que estava em níveis muito baixos começa a normalizar-se, possibilitando o início de sessões de hemodiálise.
Fonte: Ascom - TJ RO
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Organizado pelo Núcleo de Psiquiatria de Rondônia (NPR), com apoio do Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA, a III Jornada de Psiquiatria d

Prevenção: fatores de risco modificáveis para câncer
Veja a entrevsita com a Dra. Gisele Almeida, oncologista:

O primeiro dia da III Jornada de Psiquiatria de Rondônia começou com grande adesão do público e clima de entusiasmo no Anfiteatro Dra. Maria Silvia

III Jornada de Psiquiatria de Rondônia inicia hoje
O Núcleo de Psiquiatria de Rondônia (NPR) inicia hoje (17) as atividades da III Jornada de Psiquiatria de Rondônia. O evento reúne especialistas de
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)