Segunda-feira, 4 de junho de 2018 - 16h45
Pelo menos duas mil famílias podem ter o benefício do Bolsa Família cancelado em Porto Velho por não terem atualizado o cadastro referente ao ano de 2017, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (Saúde). O prazo encerra no próximo dia 29.
A Unidade de Saúde dr. José Adelino está com horário diferenciado esta semana para atender os beneficiários – das 8h30 às 11h30 e de 14h às 17h30.
Das 21.546 famílias que recebem o benefício, até o momento apenas um pouco mais de 4 mil estiveram em uma das unidades de saúde para fazer o acompanhamento. As gestantes lideram esse número.
A coordenadora do Programa Bolsa Família, na Semusa, alerta os beneficiários para não deixarem para última semana. “Ainda faltam mais de 17 mil famílias, isto é preocupante” alertou Noeli Lima. Ela ressalta que o atendimento é realizado em todas as unidades de saúde.
Para fazer a pesagem, é imprescindível a apresentação do comprovante de endereço, cartão do SUS, caderneta de acompanhamento da família e o cartão de vacina atualizado dos recém-nascidos e crianças até 7 anos.
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Atendimento oncológico humanizado a importância do serviço - Clínica Plena Saúde e Hospital Central
Veja a entrevista:

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) recebeu, na última sexta-feira (24), novos equipamentos destinados à enfermaria oncol

Secretário da Sesau visita pacientes do mutirão de cirurgia
Na manhã desta terça-feira, o secretário de Saúde (Sesau), coronel Jeferson Rocha, visitou os pacientes do mutirão de saúde que estão internados no Ho
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)