Sábado, 15 de janeiro de 2011 - 14h26
.jpg)
A maior estrutura hospitalar privada do Estado de Rondônia, o Complexo Hospitalar Central, completa neste janeiro o elevado número de 40 mil cirurgias realizadas.
Com uma equipe de profissionais do mais alto conceito em nosso meio, o CHC dispõe de especialistas nas mais diversas áreas da cirurgia como: cirurgia geral, ortopédica, urológica, ginecológica e obstétrica, vídeo-cirurgia, cirurgia de cabeça e pescoço, otorrinolaringológica entre outras. Inclusive foi o pioneiro na cirurgia cardíaca entre os hospitais privados de Rondônia e até hoje é o único que dispõe desse tipo de cirurgia na rede particular.
Em convênio feito com o governo anterior, a equipe de ortopedistas do CHC operou mais de 600 pacientes com fraturas e outras lesões traumáticas oriundos da rede pública.
![]() |
O CHC, para dar suporte à sua assistência cirúrgica, dispõe de um pronto-socorro funcionando 24h, de centro de diagnóstico por Imagem, unidade de terapia intensiva, unidade de hemodinâmica, laboratório de análises clínicas e dois centros cirúrgicos.
Brevemente o CHC, em parceria com um grupo de cardiologistas, inaugurará uma UTI cardiológica, suprindo assim uma deficiência em nosso meio.
Segundo o Diretor Presidente do CHC, médico Viriato Moura, a expressiva marca de 40 mil cirurgias realizadas em seu hospital atesta a larga experiência dos cirurgiões que nele atuam nas mais diversas especialidades cirúrgicas. “Em meu nome e de minha equipe agradeço a confiança depositada em nossa instituição e em nosso corpo médico”, conclui.
Fonte: Gente de Opinião
Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Novembro Azul: USF Três Marias realizou ação com grupos de motociclistas
Em uma iniciativa voltada à conscientização masculina sobre a prevenção do câncer de próstata, a Unidade de Saúde da Família (USF) Três Marias realizo

O governo de Rondônia promove, nesta terça-feira (25), uma manhã especial em homenagem ao Dia Nacional do Doador de Sangue, com uma programação que

Organizado pelo Núcleo de Psiquiatria de Rondônia (NPR), com apoio do Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA, a III Jornada de Psiquiatria d

Prevenção: fatores de risco modificáveis para câncer
Veja a entrevsita com a Dra. Gisele Almeida, oncologista:
Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)