Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Saúde

Complexo Hospitalar Central: 40 mil cirurgias


Complexo Hospitalar Central: 40 mil cirurgias - Gente de Opinião

 
A maior estrutura hospitalar privada do Estado de Rondônia, o Complexo Hospitalar Central, completa neste janeiro o elevado número de 40 mil cirurgias realizadas.

Com uma equipe de profissionais do mais alto conceito em nosso meio, o CHC dispõe de especialistas nas mais diversas áreas da cirurgia como: cirurgia geral, ortopédica, urológica, ginecológica e obstétrica, vídeo-cirurgia, cirurgia de cabeça e pescoço, otorrinolaringológica entre outras. Inclusive foi o pioneiro na cirurgia cardíaca entre os hospitais privados de Rondônia e até hoje é o único que dispõe desse tipo de cirurgia na rede particular.

Em convênio feito com o governo anterior, a equipe de ortopedistas do CHC operou mais de 600 pacientes com fraturas e outras lesões traumáticas oriundos da rede pública.

 

Complexo Hospitalar Central: 40 mil cirurgias - Gente de Opinião

O CHC, para dar suporte à sua assistência cirúrgica, dispõe de um pronto-socorro funcionando 24h, de centro de diagnóstico por Imagem, unidade de terapia intensiva, unidade de hemodinâmica, laboratório de análises clínicas e dois centros cirúrgicos.

Brevemente o CHC, em parceria com um grupo de cardiologistas, inaugurará uma UTI cardiológica, suprindo assim uma deficiência em nosso meio.

Segundo o Diretor Presidente do CHC, médico Viriato Moura, a expressiva marca de 40 mil cirurgias realizadas em seu hospital atesta a larga experiência dos cirurgiões que nele atuam nas mais diversas especialidades cirúrgicas. “Em meu nome e de minha equipe agradeço a confiança depositada em nossa instituição e em nosso corpo médico”, conclui.

Fonte: Gente de Opinião

Mais Sobre Saúde

SENAI garante manutenção de respiradores da rede pública do Estado

SENAI garante manutenção de respiradores da rede pública do Estado

A rede pública de Rondônia recebeu essa semana, seis respiradores pulmonares que passaram por manutenção do Serviço Nacional de Aprendizagem Industr