Segunda-feira, 16 de julho de 2012 - 05h08

O cirurgião – plástico Rafael Nunes, um dos diretores da rede Dr Laser que tem lojas em vários estados do país, visitou a capital de Rondônia para acompanhar de perto os preparativos do centro avançado de referência de tratamento a laser da região Norte que será construído em Porto Velho.
Durante entrevista ao programa Inter News da Record News, o médico considerado o cirurgião plástico das estrelas por atender no Rio de Janeiro várias celebridades, falou sobre o novo empreendimento, que promete atrair para a capital de Rondônia especialistas de outras partes do Brasil e do mundo.
“Nossos equipamentos já estão chegando nos próximos meses”, anunciou ele, ressaltando que a proposta é oferecer procedimentos ao público local o qual muitas vezes recorre a outros centros do país por falta de procedimentos realizados com a revolucionária tecnologia.
A apresentadora do programa, Thaís Costa, perguntou ao seu entrevistado quais são os procedimentos a laser mais procurados pelo público. “A maior procura continua sendo pela depilação”, esclareceu o médico que é especializado em cirurgia pelo Hospital da Lagoa no Rio de Janeiro e doutor em laser pela Universidade de Los Angeles na Califórnia, além de ser um dos mais importantes palestrantes do tema em universidades brasileiras e de outros países.
Fonte: João Albuquerque
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O governo de Rondônia realizou, na segunda-feira (1º), pela quarta vez, no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto Velho, um transplante de pele

Do emagrecimento ao risco à saúde: a polêmica das ‘canetas emagrecedoras’
s canetas emagrecedoras, como ficaram popularmente conhecidos os medicamentos injetáveis originalmente desenvolvidos para o tratamento do diabetes,

13 de dezembro é dia de prevenção ao câncer em Cacoal
A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) realiza, no dia 13 de dezembro, a última campanha preventiva contra o câncer de 2025.

Acidentes domésticos causam mais de 120 mil internações por ano
Final de ano é sinônimo de família reunida. Quando as férias escolares se juntam ao recesso de final de ano, o resultado é mais gente dentro de casa
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)