Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008 - 08h38
Posse da primeira diretoria da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas acontece no Aquarius
A Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas de Rondônia - ABCD realiza no dia 07 de março coquetel de lançamento e posse de sua primeira diretoria. O evento que acontece a partir das 20h00 no Salão Rio Madeira do Aquarius Selva Hotel com a presença do Presidente Nacional da ABCD, professor Luciano Artioli Moreira.
Como parte da programação, o professor Artioli ministra no sábado (08) no mesmo local das 08h00 as 12h00, o Curso de Laser Terapia onde abordará temas como Laser em Odontologia: tudo que você precisa saber para não estar desatualizado e Clareamento Dentário: consultório X caseiro qual a melhor técnica? O Curso tem como público alvo cirurgiões dentistas e acadêmicos de Odontologia.
De acordo com o presidente regional, professor Fábio Luiz Brito de Souza a posse da primeira direção da ABCD aqui em Rondônia é um sonho que todos nós profissionais da área almejamos há muito tempo. Depois de muita luta finalmente conseguimos transformar o sonho em realidade.
Fábio Souza ressaltou que a atuação do vice-presidente, professor Nasser Hussein também foi primordial para que este evento pudesse ser realidade. Claro que não podemos deixar de destacar nossos parceiros como a DMC, fábrica de Laser; Unicred; Dental Médica; Credifácil Viagens; Braz Buffet; Cedro Centro Radiológico e SIM Sistema de Implantes.
Ascom: ABCD/RO
Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Porto Velho dá passo histórico na saúde com compra do Hospital das Clínicas
Porto Velho, única capital do país sem hospital municipal, está prestes a mudar essa realidade após mais de cem anos. A Prefeitura anunciou a compra d

Ministério da Saúde lança em Ariquemes e Ji-Paraná carretas do programa Agora Tem Especialistas
Na terceira rodada de deslocamento das carretas do programa Agora Tem Especialistas, outros 15 municípios brasileiros recebem, nesta sexta-feira (12

Nova Sala de Urgência e Emergência do Hospital João Paulo II é entregue pelo governo de RO
O governo de Rondônia entregou, na terça-feira (9), a nova etapa de modernização da Sala de Urgência e Emergência do Hospital João Paulo II, em Port
Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)