Terça-feira, 21 de maio de 2019 - 12h25

O terceiro evento de atualização profissional da AMB-RO repetiu o sucesso dos seminários anteriores realizados pela instituição, com médicos e estudantes de medicina lotando o auditório a fim de assistirem as palestras que versaram sobre autismo, déficit de atenção e hiperatividade.
O presidente da AMB-RO, Aparício Carvalho, destaca que “promover eventos dessa natureza é parte primordial de nossa função enquanto associação” e complementa, “a diretoria, nossos parceiros e a equipe de organização não medem esforços para poder oferecer uma pauta de trabalho relevante à comunidade médica num ambiente agradável que também propicie a integração”.
Para garantir a relevância dos conteúdos, foram convidados como palestrantes os neurologistas pediátricos Marcos Antonio Sueyassu e Jean Carlos Turazzi Gonçalves. O evento foi coordenado por Maria das Graças Guedes de França, diretora de benefícios da AMB-RO.
#AMB-RO #Pediatria #Autismo #TDAH #Rondonia
Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Câncer de Próstata: o tumor mais comum entre homens com mais de 50 anos
Veja entrevista do Dr. Cid Scarpa, urologista:

III Jornada de Psiquiatria de Rondônia inicia hoje
O Núcleo de Psiquiatria de Rondônia (NPR) inicia hoje (17) as atividades da III Jornada de Psiquiatria de Rondônia. O evento reúne especialistas de

Ação da ASSDACO mobiliza moradores de São Miguel do Guaporé no dia 29 de novembro
Mais uma mobilização voltada à prevenção ao câncer e ao fortalecimento dos cuidados com a saúde acontece no final deste mês, dia 29 de novembro, em

A III Jornada de Psiquiatria de Rondônia recebe o renomado Dr. Itiro Shirakawa
O Núcleo de Psiquiatria de Rondônia, filiado à Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), realiza entre os dias 17 e 19 de novembro a III Jornada de
Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)