Terça-feira, 15 de outubro de 2013 - 19h59

A equipe do Serviço de Psicologia Aplicada, vinculado ao curso de Psicologia da FIMCA, está realizando triagem para atendimento psicológico gratuito na Clínica de Psicologia.

A triagem acontece todos os dias e atenderá toda a comunidade inclusive alunos e funcionários da FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho e Faculdade Metropolitana, para interessados em atendimento psicológico gratuito, na modalidade psicoterapia.
Durante a triagem, os pacientes passarão por uma entrevista psicológica para que os atendentes coletem informações sobre o motivo da consulta e realizem o encaminhamento necessário. O Diretor-Presidente da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho, lembra que a triagem para atendimento de crianças e adolescentes será realizada com a presença dos pais ou responsáveis legais. Após a triagem o processo de psicoterapia inicia-se imediatamente. Para participar, os interessados deverão comparecer à Clínica de Psicologia que está localizada nas dependências da FIMCA de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados das 8h às 12 h ou pelo telefone (69) 3217-8968.
Fonte: Nilson de Vargas
Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Novembro Azul: USF Três Marias realizou ação com grupos de motociclistas
Em uma iniciativa voltada à conscientização masculina sobre a prevenção do câncer de próstata, a Unidade de Saúde da Família (USF) Três Marias realizo

O governo de Rondônia promove, nesta terça-feira (25), uma manhã especial em homenagem ao Dia Nacional do Doador de Sangue, com uma programação que

Organizado pelo Núcleo de Psiquiatria de Rondônia (NPR), com apoio do Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA, a III Jornada de Psiquiatria d

Prevenção: fatores de risco modificáveis para câncer
Veja a entrevsita com a Dra. Gisele Almeida, oncologista:
Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)