Porto Velho (RO) quinta-feira, 27 de junho de 2019

Rondônia

SIMPORO: Comunicado URGENTE - AÇÃO DA ISONOMIA

SIMPORO: Comunicado URGENTE - AÇÃO DA ISONOMIA - Gente de Opinião
O SIMPORO comunica a todos os motoristas oficiais e operadores de máquinas pesadas que compareçam à sede do sindicato – sito à rua José de Alencar, n ° 4748, sala 1, bairro Pedrinhas, no período das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira – para tratar de assuntos de seus interesses referente a habilitação no Processo da Isonomia as pensionistas, herdeiros e motoristas que não trouxeram as documentações . Segue em anexo a relação dos servidores para que compareçam com a maior brevidade possível ou ligue para os número (69)  99257-5476 / 3223-8928.

CLAY MILTON ALVES – PRESIDENTE DO SIMPORO

Confira a relação com os nomes:

Mais Sobre Rondônia

Organizações da sociedade pedem a Eyder Brasil nova legislação para parcerias com o Estado

Em audiência púbica realizada na manhã dessa segunda-feira, 24, na Assembleia Legislativa, por proposição do deputado Eyder Brasil, dirigentes de or

Prefeitura de Cacoal condenada na justiça a pagar mais de R$ 11,7 milhões de diferenças aos professores

Após o trânsito em julgado de um recurso da prefeitura de Cacoal, contra uma ação do Sindicato dos Servidores Municipais de Cacoal (SINSEMUC), no Su

Governo de Rondônia manifesta pesar por dom Moacyr Grechi

PESAR POR DOM MOACYREnviamos aos familiares do arcebispo e ao povo cristão deste estado as nossas condolências, reconhecendo o quanto esse relig

NOTA DE PESAR - FECOMÉRCIO RO

O Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia- Fecomércio/RO e Vice-Presidente da CNC Raniery Araujo Coelho,