Porto Velho (RO) quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
×
Gente de Opinião

Rondônia

Rondônia recebe pela 1ª vez o evento Senac Fashion Da

Serão diversas atividades entre palestras, workshops e oficinas durante o dia todo


Rondônia recebe pela 1ª vez o evento Senac Fashion Da - Gente de Opinião

O Senac estará realizando, pela primeira vez em Rondônia, o evento Senac Fashion Day, que acontecerá a partir do dia 16 de outubro em Porto Velho e dia 18 de outubro em Pimenta Bueno, com a presença de grandes profissionais da Moda e Beleza com programações imperdíveis. As atividades também acontecerão nas Unidades de Ariquemes, Ji-Paraná, Jaru, Vilhena e Cacoal, na mesma semana, com início em 14 de outubro.

O Senac Fashion Day, voltado para profissionais, estudantes, e interessados no segmento, vem com o objetivo de apresentar as últimas tendências, novidades e informações do mercado da moda e da beleza no Brasil e no mundo. Serão workshops, bazar, oficinas, desfiles, exposições e palestras disponíveis durante o dia todo, das 8h às 22h.

Em Porto Velho, o evento se encerrará com a presença do Hair Stylist e Maquiador, Ezequias Pinheiro Feitoza, para ministrar sobre ‘Consultoria em Visagismo’. Já em Pimenta Bueno, o Designer e Jornalista de Moda, Fernando Demarchi, realizará o encerramento do evento com a palestra ‘As profissões da moda: orientação de carreira’.

Para o presidente da Fecomércio/RO, Raniery Araujo Coelho, o setor da beleza é um dos segmentos mais fortes da economia, e em Rondônia não é diferente, tendo em vista o aumento dos empreendimentos e a procura por capacitações na área. “O evento será uma ótima oportunidade dos empresários e profissionais do segmento obterem conhecimentos, técnicas e realizarem trocas de experiências com diversos profissionais da área”.

As inscrições para o Senac Fashion Day podem ser feitas no Portal do Senac Rondônia, através do link: http://bit.ly/senacfashionday, ou na própria Unidade. Será necessário a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento para cada inscrição realizada. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (69) 2181-6900 Porto Velho/ (69) 3451-6235 Pimenta Bueno.

Parceiros: Tayó; Associação Filhas do Boto Nunca Mais; Ana Luiza Romeu – Consultora de Imagem e Estilo; Achei Bazar; Comunidade Cidadã Livre – COMCIL; Mary Kay; Loja ‘A bela da festa’; Sempre Bella Películas de Unhas; Maria Brasil – Nail Design; Lepatch – Costura de Patchwork; Produtos H2P; Mães de Afros e Cacheados – Incentivando Raízes; Ana Carvalho – Alongamento de Unhas; Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno e Central de Cultura de Pimenta Bueno – Augusto Neves.

 

Sobre os palestrantes: 

Ezequias Pinheiro Feitoza é Hair Stylist e Maquiador; Colorista L'Oréal Expert kérastase; Visagista Philip Hallawell; Especialista em mechas e Docente de cursos da Casa do Cabelereiro e Academia Amanda Beauty Center, com formação nos seguintes países: Rússia, Itália, Espanha e EUA. Foi eleito um dos 1O melhores cabeleireiros do Brasil pelo respeitável site Segredos de Salão, o único Portal de tendências de beleza com olhar profissional, de propriedade exclusiva da L'Oréal Brasil Comercial de Cosméticos Ltda, e, o melhor cabeleireiro de Manaus em 2016, pelo Trend Concept Manaus.

Mais Sobre Rondônia

Ponte do Abunã: Oriani defende adiamento como necessidade de segurança

Ponte do Abunã: Oriani defende adiamento como necessidade de segurança

O Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), no ano passado, anunciou  que adiou, para este ano sem data definida, a entrega da p

Postos de combustíveis com aumento abusivo são autuados pelo Procon Rondônia

Postos de combustíveis com aumento abusivo são autuados pelo Procon Rondônia

O Procon Rondônia, órgão público de defesa do consumidor, realiza entre quinta (6) e sexta-feira (7) uma fiscalização em postos de combustíveis para a

Ouvidoria Geral do Estado busca estreitar laços com Tribunal de Justiça de Rondônia

Ouvidoria Geral do Estado busca estreitar laços com Tribunal de Justiça de Rondônia

Ações que buscam o fortalecimento da integração em rede das ouvidorias públicas dos poderes independentes e o compartilhamento de informações fora