Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Robson Oliveira

Robson Oliveira entrevista Luana Rocha - Secretária de Estado da SEAS-RO


Robson Oliveira entrevista Luana Rocha - Secretária de Estado da SEAS-RO - Gente de Opinião

Luana Rocha (primeira Dama). Sem filtros ou combinação, ela fala de política, dos projetos da ação social e, de forma reta, sobre  a briga entre o marido (governador) e o vice-governador. Não foge a nenhuma pergunta e avisa que pretende disputar uma cadeira no Congresso Nacional.

Veja a entrevista:


* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O ministro Luiz Fux tornou-se a última esperança dos defensores de Jair Bolsonaro

O ministro Luiz Fux tornou-se a última esperança dos defensores de Jair Bolsonaro

TROPAGovernador Marcos Rocha que sobreviveu politicamente onde tantos caíram. Tem a caneta, a máquina e o selo bolsonarista, o que em Rondônia ainda

O sistema político busca reduzir a judicialização da política

O sistema político busca reduzir a judicialização da política

CONSPIRAÇÃOA defesa intransigente das tarifas americanas por Eduardo Bolsonaro (PL-SP) não é um ato isolado de subserviência ideológica, mas parte d

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)