Sábado, 27 de janeiro de 2007 - 19h02
O vereador Zequinha Araújo (PSDC) anunciou neste sábado (27/01) o reinício de todos os atendimentos na Associação Zequinha Araújo, no bairro Agenor de Carvalho/Nova Porto Velho. Para ampliar os atendimentos estão sendo assinados objetivando beneficiar milhares de famílias carentes: "Todos os atendimentos, englobando consultas com médicos (clínico-gerais, pediatras, ginecologistas, obstetras, odontólogos e outros)"
, odontológicos, psicológicos, assistência jurídica; cursos de informática; pintura; manicure; cabeleireiro; violão; karatê; judô; digitação; depilação e outros cursos profissionalizantes serão ministrados a partir do dia 05 de fevereiro. Vamos disponibilizar à nossa população a sede da Associação totalmente reformada, onde também serão prestados atendimentos de Raio-X, eletrocardiograma e outros atendimentos especializados", disse.
Zequinha Araújo explicou: "Todos os que tiverem a carteirinha da nossa Associação serão beneficiados compras conveniadas em supermercados, farmácias, institutos de beleza, lojas, etc. Esta é a nossa intenção e estamos trabalhando para isso, buscando parcerias com empresários e o apoio do governador Ivo Cassol (PPS) e da primeira-dama Ivone Cassol, do prefeito Roberto Sobrinho e de numerosos voluntários".
CINCO MIL CRIANÇAS ESTUDAM NAS CRECHES
Zequinha Araújo também confirmou para o início de fevereiro o início das matrículas e aulas nas creches Pedro Araújo (bairro Nova Porto Velho), Menino Jesus (Novo Horizonte), Moreira Ribeiro (Areia Branca) e Raimundo Araújo (bairro Jardim Santana). Nestas creches mantidas pela atuação parlamentar de Zequinha Araújo estudam mais de mil crianças, a maioria filhos de famílias que sobrevivem com no máximo um salário mínimo mensal.
DOMINGO NA COMUNIDADE
Outra novidade anunciada por Zequinha foi o reinício da programação recreativa "Domingo na Comunidade", onde há sempre uma participação média de cinco mil pessoas desenvolvendo atividades nas ruas de lazer, jogos, sorteios de brindes, música ao vivo, apresentação de grupos folclóricos e tantas outras atividades. "O Domingo na Comunidade é realizado com apoio e incentivo do Ivo Cassol e da Administração prefeito Roberto Sobrinho. Vamos reiniciar estas nossas atividades a partir da primeira quinzena de março". (Fonte: A/J)
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)