Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Política

Zequinha vai beneficiar milhares de famílias pobres


O vereador Zequinha Araújo (PSDC) anunciou neste sábado (27/01) o reinício de todos os atendimentos na Associação Zequinha Araújo, no bairro Agenor de Carvalho/Nova Porto Velho. Para ampliar os atendimentos estão sendo assinados objetivando beneficiar milhares de famílias carentes: "Todos os atendimentos, englobando consultas com médicos (clínico-gerais, pediatras, ginecologistas, obstetras, odontólogos e outros)"

, odontológicos, psicológicos, assistência jurídica; cursos de informática; pintura; manicure; cabeleireiro; violão; karatê; judô; digitação; depilação e outros cursos profissionalizantes serão ministrados a partir do dia 05 de fevereiro. Vamos disponibilizar à nossa população a sede da Associação totalmente reformada, onde também serão prestados atendimentos de Raio-X, eletrocardiograma e outros atendimentos especializados", disse.

Zequinha Araújo explicou: "Todos os que tiverem a carteirinha da nossa Associação serão beneficiados compras conveniadas em supermercados, farmácias, institutos de beleza, lojas, etc. Esta é a nossa intenção e estamos trabalhando para isso, buscando parcerias com empresários e o apoio do governador Ivo Cassol (PPS) e da primeira-dama Ivone Cassol, do prefeito Roberto Sobrinho e de numerosos voluntários".

 

CINCO MIL CRIANÇAS ESTUDAM  NAS CRECHES

Zequinha Araújo também confirmou para o início de fevereiro o início das matrículas e aulas nas creches Pedro Araújo (bairro Nova Porto Velho), Menino Jesus (Novo Horizonte), Moreira Ribeiro (Areia Branca) e Raimundo Araújo (bairro Jardim Santana). Nestas creches mantidas pela atuação parlamentar de Zequinha Araújo estudam mais de mil crianças, a maioria filhos de famílias que sobrevivem com no máximo um salário mínimo mensal.

 

DOMINGO NA COMUNIDADE

Outra novidade anunciada por          Zequinha foi o reinício da programação recreativa "Domingo na Comunidade", onde há sempre uma participação média de cinco mil pessoas desenvolvendo atividades nas ruas de lazer, jogos, sorteios de brindes, música ao vivo, apresentação de grupos folclóricos e tantas outras atividades. "O Domingo na Comunidade é realizado com apoio e incentivo do Ivo Cassol e da Administração prefeito Roberto Sobrinho. Vamos reiniciar estas nossas atividades a partir da primeira quinzena de março". (Fonte: A/J)

 

Mais Sobre Política

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Um dos setores mais afetados com a pandemia do coronavírus é o setor de eventos e entretenimento. Há mais de um ano parado, o segmento enfrenta inúm

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), disse que desde abril estava dialogando com o Sindicato dos servidores públicos de Cacoal