Sábado, 27 de janeiro de 2007 - 19h02
O vereador Zequinha Araújo (PSDC) anunciou neste sábado (27/01) o reinício de todos os atendimentos na Associação Zequinha Araújo, no bairro Agenor de Carvalho/Nova Porto Velho. Para ampliar os atendimentos estão sendo assinados objetivando beneficiar milhares de famílias carentes: "Todos os atendimentos, englobando consultas com médicos (clínico-gerais, pediatras, ginecologistas, obstetras, odontólogos e outros)"
, odontológicos, psicológicos, assistência jurídica; cursos de informática; pintura; manicure; cabeleireiro; violão; karatê; judô; digitação; depilação e outros cursos profissionalizantes serão ministrados a partir do dia 05 de fevereiro. Vamos disponibilizar à nossa população a sede da Associação totalmente reformada, onde também serão prestados atendimentos de Raio-X, eletrocardiograma e outros atendimentos especializados", disse.
Zequinha Araújo explicou: "Todos os que tiverem a carteirinha da nossa Associação serão beneficiados compras conveniadas em supermercados, farmácias, institutos de beleza, lojas, etc. Esta é a nossa intenção e estamos trabalhando para isso, buscando parcerias com empresários e o apoio do governador Ivo Cassol (PPS) e da primeira-dama Ivone Cassol, do prefeito Roberto Sobrinho e de numerosos voluntários".
CINCO MIL CRIANÇAS ESTUDAM NAS CRECHES
Zequinha Araújo também confirmou para o início de fevereiro o início das matrículas e aulas nas creches Pedro Araújo (bairro Nova Porto Velho), Menino Jesus (Novo Horizonte), Moreira Ribeiro (Areia Branca) e Raimundo Araújo (bairro Jardim Santana). Nestas creches mantidas pela atuação parlamentar de Zequinha Araújo estudam mais de mil crianças, a maioria filhos de famílias que sobrevivem com no máximo um salário mínimo mensal.
DOMINGO NA COMUNIDADE
Outra novidade anunciada por Zequinha foi o reinício da programação recreativa "Domingo na Comunidade", onde há sempre uma participação média de cinco mil pessoas desenvolvendo atividades nas ruas de lazer, jogos, sorteios de brindes, música ao vivo, apresentação de grupos folclóricos e tantas outras atividades. "O Domingo na Comunidade é realizado com apoio e incentivo do Ivo Cassol e da Administração prefeito Roberto Sobrinho. Vamos reiniciar estas nossas atividades a partir da primeira quinzena de março". (Fonte: A/J)
Presidente da Alero parabeniza ações da Escola do Legislativo de Rondônia durante a 8ª Expobur
Durante a realização da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) em Buritis, a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Escola
Deputados aprovam mais de R$ 16 milhões para segurança pública e atendimento socioeducativo
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária, quatro projetos de lei ordinária (PLOs) que autorizam a abertura de cré
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista – RO) voltou a cobrar c
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér