Sábado, 27 de janeiro de 2007 - 19h02
O vereador Zequinha Araújo (PSDC) anunciou neste sábado (27/01) o reinício de todos os atendimentos na Associação Zequinha Araújo, no bairro Agenor de Carvalho/Nova Porto Velho. Para ampliar os atendimentos estão sendo assinados objetivando beneficiar milhares de famílias carentes: "Todos os atendimentos, englobando consultas com médicos (clínico-gerais, pediatras, ginecologistas, obstetras, odontólogos e outros)"
, odontológicos, psicológicos, assistência jurídica; cursos de informática; pintura; manicure; cabeleireiro; violão; karatê; judô; digitação; depilação e outros cursos profissionalizantes serão ministrados a partir do dia 05 de fevereiro. Vamos disponibilizar à nossa população a sede da Associação totalmente reformada, onde também serão prestados atendimentos de Raio-X, eletrocardiograma e outros atendimentos especializados", disse.
Zequinha Araújo explicou: "Todos os que tiverem a carteirinha da nossa Associação serão beneficiados compras conveniadas em supermercados, farmácias, institutos de beleza, lojas, etc. Esta é a nossa intenção e estamos trabalhando para isso, buscando parcerias com empresários e o apoio do governador Ivo Cassol (PPS) e da primeira-dama Ivone Cassol, do prefeito Roberto Sobrinho e de numerosos voluntários".
CINCO MIL CRIANÇAS ESTUDAM NAS CRECHES
Zequinha Araújo também confirmou para o início de fevereiro o início das matrículas e aulas nas creches Pedro Araújo (bairro Nova Porto Velho), Menino Jesus (Novo Horizonte), Moreira Ribeiro (Areia Branca) e Raimundo Araújo (bairro Jardim Santana). Nestas creches mantidas pela atuação parlamentar de Zequinha Araújo estudam mais de mil crianças, a maioria filhos de famílias que sobrevivem com no máximo um salário mínimo mensal.
DOMINGO NA COMUNIDADE
Outra novidade anunciada por Zequinha foi o reinício da programação recreativa "Domingo na Comunidade", onde há sempre uma participação média de cinco mil pessoas desenvolvendo atividades nas ruas de lazer, jogos, sorteios de brindes, música ao vivo, apresentação de grupos folclóricos e tantas outras atividades. "O Domingo na Comunidade é realizado com apoio e incentivo do Ivo Cassol e da Administração prefeito Roberto Sobrinho. Vamos reiniciar estas nossas atividades a partir da primeira quinzena de março". (Fonte: A/J)
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)