Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Política

Zequinha Araújo reúne idosos e anuncia campanha “Natal sem Fome”


Mais de duzentos idosos atenderam à "convocação" do vereador Zequinha Araújo (PSDC) e participaram neste sábado (04/10) de uma festa de confraternização na sede da Associação Beneficente Zequinha Araújo, sediada na divisa dos bairros Nova Porto Velho e Agenor de Carvalho. Houve show  da banda "Raio de Sol" e danças especiais das professoras Edileusa Maria e Francisca Gomes.

Os idosos, na maioria residentes em 20 populosos bairros de Porto Velho e do Candeias do Jamari, participaram de um "show de calouros" (apresentado por Zequinha Araújo); dançaram músicas românticas, forró, lambada, samba e participaram de um sorteio de brindes.

Na presença da professora Silvana, coordenadora do "Sopão Popular" servido às famílias pobres do bairro Ronaldo Aragão, e de vários presidentes de Associações de Moradores de bairros, Zequinha Araújo confirmou o início da campanha "Natal sem Fome". O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis a serem distribuídos em cestas básicas às famílias pobres residentes nas periferias de Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapoã do Oeste, Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Zequinha disse que além da ajuda ou colaboração da maioria dos vereadores, têm apoio do reeleito governador Ivo Cassol (PPS) e a primeira-dama Ivone Cassol e da administração do prefeito Roberto Sobrinho (PT). Fonte: (A/J)

 

Mais Sobre Política

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Um dos setores mais afetados com a pandemia do coronavírus é o setor de eventos e entretenimento. Há mais de um ano parado, o segmento enfrenta inúm

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), disse que desde abril estava dialogando com o Sindicato dos servidores públicos de Cacoal