Porto Velho (RO) terça-feira, 13 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Zequinha Araújo reúne idosos e anuncia campanha “Natal sem Fome”


Mais de duzentos idosos atenderam à "convocação" do vereador Zequinha Araújo (PSDC) e participaram neste sábado (04/10) de uma festa de confraternização na sede da Associação Beneficente Zequinha Araújo, sediada na divisa dos bairros Nova Porto Velho e Agenor de Carvalho. Houve show  da banda "Raio de Sol" e danças especiais das professoras Edileusa Maria e Francisca Gomes.

Os idosos, na maioria residentes em 20 populosos bairros de Porto Velho e do Candeias do Jamari, participaram de um "show de calouros" (apresentado por Zequinha Araújo); dançaram músicas românticas, forró, lambada, samba e participaram de um sorteio de brindes.

Na presença da professora Silvana, coordenadora do "Sopão Popular" servido às famílias pobres do bairro Ronaldo Aragão, e de vários presidentes de Associações de Moradores de bairros, Zequinha Araújo confirmou o início da campanha "Natal sem Fome". O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis a serem distribuídos em cestas básicas às famílias pobres residentes nas periferias de Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapoã do Oeste, Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Zequinha disse que além da ajuda ou colaboração da maioria dos vereadores, têm apoio do reeleito governador Ivo Cassol (PPS) e a primeira-dama Ivone Cassol e da administração do prefeito Roberto Sobrinho (PT). Fonte: (A/J)

 

Mais Sobre Política

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu em seu gabinete os vereadores de Porto Velho Márcio Miranda e Márcio Pacele, além do deputad

Comissão aprova redefinição dos limites de duas reservas extrativistas em Rondônia

Comissão aprova redefinição dos limites de duas reservas extrativistas em Rondônia

Projeto reduz limites de uma reserva extrativista e amplia a área de outraA Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia a

Casa Família Roseta receberá prêmio em Brasília

Casa Família Roseta receberá prêmio em Brasília

A eleição aconteceu na Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência