Porto Velho (RO) quinta-feira, 17 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Política

Zequinha anuncia “Domingo na Comunidade”


O vereador Zequinha Araújo (PSDC) anunciou para o dia 15 de março a realização do 42º Domingo na Comunidade, num dos populosos bairros da zona Leste de Porto Velho. "Em 2005, completamos a 41º edição, levando importantes serviços sociais aos moradores dos bairros periféricos de Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapoã do Oeste e Nova Mamoré. Para tanto contamos com os incentivos e parcerias do prefeito Roberto Sobrinho (PT), governo Ivo Cassol, associações e voluntários", disse.

Segundo Zequinha, após quarenta dias de recesso nos trabalhos da Associação Beneficente Zequinha Araújo, todas as atividades serão reiniciadas. "No 42º Domingo na Comunidade vamos oferecer cortes de cabelo e serviços de manicure e pedicure gratuitos; teremos jogos; ruas de lazer; concurso de dança; apresentação de grupos folclóricos; sorteios de brindes e atividades recreativas direcionadas às crianças".

 

CINCO MIL CRIANÇAS ESTUDAM  NAS CRECHES

Zequinha Araújo também confirmou o início das matrículas e aulas nas creches Pedro Araújo (bairro Nova Porto Velho), Menino Jesus (Novo Horizonte), Moreira Ribeiro (Areia Branca) e Raimundo Araújo (bairro Jardim Santana). Nestas creches mantidas pela atuação parlamentar de Zequinha Araújo estudam mais de mil crianças, a maioria filhos de famílias que sobrevivem com no máximo um salário mínimo mensal. Fonte: (A/J).

 

Mais Sobre Política

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Um dos setores mais afetados com a pandemia do coronavírus é o setor de eventos e entretenimento. Há mais de um ano parado, o segmento enfrenta inúm

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), disse que desde abril estava dialogando com o Sindicato dos servidores públicos de Cacoal