Quinta-feira, 1 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vice-presidente da CNC chega a Porto Velho nesta 6ª feira


O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Tadros, estará em Porto Velho na sexta-feira 27 onde participa de vários encontros de cunho institucional, dentre os quais na Federação do Comércio do Estado de Rondônia.

José Roberto Tadros integra a comitiva do presidente da Fundação Rede Amazônia de Televisão, Phelippe Daou, que vem inaugurar a TV Digital da TV Rondônia, afiliada da Globo no Estado.

O dirigente nacional conhecerá projetos atualmente realizados pelo Sistema Comércio (Fecomércio, Sesc e Senac) e falar sobre projetos da CNC para o Sistema S de Rondônia.

Tadros recebeu no ano passado o título de Cidadão Rondoniense, concedido pela Assembleia Legislativa de Rondônia.

“Tem trabalhado pelo desenvolvimento do Sistema S dos Estados da Amazônia. Sua participação nos projetos de interesse para as federações do Comércio, Sesc e Senac tem sido decisiva para que todo o Sistema tenha um crescimento e organização da mais alta relevância”, observou o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho.

Fonte: Marcos Santana
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 1 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis

Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia

Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia

Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr

Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026

Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026

Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).

Gente de Opinião Quinta-feira, 1 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)