Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vice governador João Cahúlla cumpre agenda de trabalho


Dando continuidade ao trabalho articulado em conjunto com o governador Ivo Cassol, o vice-governador João Cahúlla participa neste final de semana de diversos eventos em diferentes municípios de Rondônia. Ele iniciou a sua série de visitas prestigiando a realização do arraial Flor do Candeias em Candeias do Jamari. 

"O governador Ivo Cassol e eu temos nos desdobrado para percorrer todo o Estado, levando benefícios, conversando com lideranças e a população, para que a nossa administração possa responder com mais eficiência aos pleitos das comunidades, de acordo com as condições do governo", observou Cahulla, que foi recebido pelo prefeito de Candeias, Chico Pernambuco, juntamente com vereadores e lideranças locais.

Cahulla ainda visitou o parque de exposições em Vilhena, aonde acontece a Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil). Todas as feiras agropecuárias realizadas durante o mês de junho, e também aquelas que irão acontecer em julho, já receberam recursos do Governo do Estado, por meio da Seapes. "O Estado já liberou um R$ 347 mil, dinheiro que destina-se a financiar a infra-estrutura dos parques de exposição: reformas em redes elétricas e hidráulicas, pavilhões, currais, arenas etc", completou Cahulla.  

Neste sábado, o vice-governador participa da comemoração do 19º aniversário de emancipação do município de São Miguel do Guaporé e prestigia a realização da segunda edição da Expomig.  

No domingo, João Cahulla, participa da abertura da etapa do Latino Americano de Motocross, em Espigão do Oeste.

Espigão D'Oeste - RO
Data: Domingo - 08/07/2007 
Horário: 14:00 horas
Evento: Latino Americano de Motocross
Local: Motódromo de Espigão D'Oeste
 
Fonte: DECOM

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia

Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)