Quinta-feira, 15 de outubro de 2015 - 12h10
O projeto de formação de uma estrutura de máquinas e equipamentos para reforçar os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras de Cacoal, foi apresentado por vereadores do município ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP).
Subscrito por todos os 12 vereadores, o plano de trabalho foi mostrado ao presidente pelos vereadores Celso Adame (PDT), César Condack (PSDC) e Rafael Evangelista (DEM).
“Vi o projeto e de imediato me comprometi em contribuir com uma emenda parlamentar para a aquisição de uma retro escavadeira para integrar o maquinário do município, auxiliando nos trabalhos”, disse Maurão.
Os vereadores informaram que os deputados estaduais Lúcia Tereza (PP) e Só Na Bença (PMDB) já confirmaram emendas para ajudar na compra do maquinário. Glaucione Rodrigues (PSDC) e Cleiton Roque (PSB) também se comprometeram em contribuir.
“É bom deixar claro que o maquinário integra um projeto que inclui a compra de uma usina de asfalto, que pode atender a Cacoal e aos municípios vizinhos. A ideia é que as prefeituras enviem o material para ser beneficiado na usina”, informou Adame.
Além de deputados estaduais, o plano de trabalho que prevê investimentos de mais de R$ 10 milhões, tem ainda o apoio de senadores e deputados federais.
Fonte: Eranildo Costa Luna
Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário
A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), desde que assumiu seu mandato, vem lutando incansavelmente em defesa dos produtores rurais da Ama
Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial da última quarta-feira (13), a definição da banca organizadora do 2º concu
Além de cobrar providências imediatas, a deputada defende seu projeto de lei que propõe permitir que companhias estrangeiras operem voos domésticos