Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vereadora Cristiane Lopes verifica demandas da Vila DNIT e cobra providências


Vereadora Cristiane Lopes verifica demandas da Vila DNIT e cobra providências - Gente de Opinião
Tomando todos os cuidados com o distanciamento social, a vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve na Vila do DNIT, localizada após a ponte sobre Rio Madeira, na BR-319, para fiscalizar as demandas apresentadas pelos moradores da região.

"Chamamos a vereadora porque vemos e confiamos no trabalho que ela vem fazendo pela nossa cidade. Esperamos que os nossos problemas sejam resolvidos e acreditamos que com a ajuda da Cristiane Lopes vamos conseguir", afirmou Rosângela, presidente da Associação de Moradores.

Entre as principais reinvindicações estão: a reativação do Ponto de Apoio da Saúde do DNIT que atendia cerca de 200 famílias da localidade e ramais próximos; o retorno da linha de ônibus Vila Dnit, que não está funcionando há mais de 4 meses e que beneficiava não apenas os moradores da vila, mas também aqueles que residem em diversas outras comunidades próximas; o reparo na Rede Elétrica que tem sofrido constantes quedas de energia e causado transtornos e prejuízos aos moradores e comerciantes; a limpeza para todas as ruas da Vila; e a instalação de lombadas e sinalização na Rua Principal da Vila Dnit.

"Esta comunidade merece uma atenção maior por parte do Executivo Municipal, eles contribuem para o desenvolvimento da Capital e não podem ser esquecidos. Vou realizar os Pedidos de Providências para todas as secretarias responsáveis por solucionarem estes problemas. Espero que essas reivindicações dos moradores  sejam atendidas em breve e possamos retornar aqui para verificar esses problemas resolvidos", destacou Cristiane Lopes.

DIVERSOS PEDIDOS JÁ FORAM REALIZADOS

A vereadora Cristiane Lopes já realizou diversos ofícios e Pedidos de Providências para a Vila do DNIT, entre eles, em fevereiro de 2019, ela solicitou através do ofício n° 16/2019 encaminhado à CAERD e ao DNIT, que o abastecimento de água fosse restabelecido; já em abril de 2019, Cristiane Lopes realizou o Pedido de Providência n° 2669, cobrando a realização de uma operação Tapa Buracos em toda a extensão das ruas 1,2,3,4,5 e 6.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)