Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vereador Waldemar Neto presta conta à comunidade através de jornal informativo virtual


Vereador Waldemar Neto presta conta à comunidade através de jornal informativo virtual - Gente de Opinião

O Vereador Waldemar Neto, diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), tem buscado utilizar ferramentas de comunicações alternativas vinculadas à tecnologia, internet e outros, afim de prestar contas à população sobre o trabalho que vem realizando na Câmara Municipal de Porto Velho, colher opiniões e sugestões sobre projetos e outras proposituras.

Em pouco tempo de mandato e com as recomendações de manter o distanciamento social, o vereador criou o Gabinete Virtual para se manter “próximo” à população.

Agora, Waldemar Neto, disponibiliza o jornal informativo com a intenção de prestar contas dos trabalhos já realizados durante o pouco tempo que está como vereador na Câmara Municipal.

O Gabinete Virtual e o Jornal Informativo têm como objetivos, além de cumprir com os princípios da publicidade e da transparência, serem a extensão do gabinete físico do Vereador Waldemar Neto, que, durante a pandemia não pode receber a população da maneira tradicional, porém, procurou alternativas para ouvir seus anseios e os informar do que já fora realizado.

“Hoje as mensagens são instantâneas, fotos são publicadas em tempo real e as informações chegam em uma velocidade extraordinária. Acho que facilitando o contato com a população e usando a tecnologia a nosso favor é possível fazer uma política dinâmica e transparente”. diz o Vereador Waldemar Neto.

Você também pode conferir o Jornal Informativo e conhecer um pouco mais do trabalho do Vereador Waldemar Neto junto à Câmara Municipal pelo link https://www.flipsnack.com/8EAF5AFF8D6/jornal.html

Gente de OpiniãoTerça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Gente de Opinião Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)