Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 - 19h39
O vereador José Wildes de Brito (PT), participou nesta quarta-feira, 27/02, de reuniões na sede do DNIT, em Brasília, para discutir a busca de soluções para os problemas de obras envolvendo o órgão em Porto Velho, como a conclusão dos viadutos da BR 364 no perímetro urbano da Capital.
José Wildes viajou a Brasília a convite do prefeito Mauro Nazif no voo da TAM que saiu de Porto Velho na tarde de terça-feira (26/02), e retorna à Capital rondoniense na manhã desta quinta-feira, dia 28/02.
Conforme comprova o bilhete de passagem (E-Ticket 957 - 2463790827 Localizador YHNP2J), adquirido pelo próprio vereador, cujo valor deverá ser ressarcido por se tratar de deslocamento institucional, a serviço, a viagem é restrita entre Porto Velho e Brasília, não havendo a previsão de viagem a João Pessoa, conforme foi erroneamente divulgado em alguns veículos de comunicação.
O vereador José Wildes informou que não foi convidado para nenhum evento em João Pessoa, e mesmo que tivesse sido convidado não poderia se deslocar à Capital paraibana, pois cumpre agenda em Porto Velho nesta quinta-feira, dia 28/02.
Wildes classificou como positivo o resultado das reuniões em Brasília, pois o diretor geral do DNIT, Jorge Ernesto Pinto, assumiu o compromisso de formar uma comissão com integrantes do governo federal e da Prefeitura para a conclusão das obras dos viadutos.
“Sempre que for para lutar por melhorias para a nossa cidade atenderei aos convites a mim formulados. Foi para isso que fui eleito, e procurarei dar as respostas que a nossa população espera e precisa”, disse o vereador.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)